Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado
estranho..., quando eu chegar em casa eu dou uma olhada melhor

mas apenas segui e atualizei os arquivos q o suporte da ASUS me mandou por email

era até em formato word hehehehe

me lembro que nao precisei criar nenhum disco de boot nem nada, estranho pois o usuário MKM estava com essa duvida e dei o toke pra ele atualizar a BIOS e foi de boa

manda uma MP pra ele, talvez ele se lembre de alguma coisa

os procedimentos que você está seguindo é o que o suporte da ASUS lhe enviou ???

Tava seguindo o procedimento que o snague postou no outro review.

Droga de interrogação, vou liga la na asus.

Obrigado.

Postado

A vantagem da Mania virtual é de pagar em 12 X sem juros no cartão. Quem pegou pegou.

Então pessoal..

Tem q olhar nas lojas lá do 1ª review onde o pessoal comprou o deles...

ALÔELETRO tem o ASUS F5SL q estava 2099 baixou para 1915 só q esta mais caro q a MANIA VIRTUAL segue link;

:http://loja.tray.com.br/loja/produto-103122-1017701-notebook_asus_as_f5sl_intel_dualcore_t2370_173ghz_2gb_160gb_dvdrw_ati_mobility_radeon_hd3470_externa

Valeu.

Postado
qual o status do seu pedido la no site da mania virtual???

estou na mesma situação que voce aguardando a aprovação do cartao

Delícia, me ligaram da operadora, rsrrs. Ainda tá aguardando no mania, mas o incrível é que a operadora ligou no meu CEL, não deu tempo de atender, na sequência o tel da minha mesa começou tocar:o, e eram eles querendo saber se comprei ontem no mania e tal, incrível... Acho que fui o último dos moicanos mesmo. Qualquer novidade reporto aqui. Abraço

Postado
estranho..., quando eu chegar em casa eu dou uma olhada melhor

mas apenas segui e atualizei os arquivos q o suporte da ASUS me mandou por email

era até em formato word hehehehe

me lembro que nao precisei criar nenhum disco de boot nem nada, estranho pois o usuário MKM estava com essa duvida e dei o toke pra ele atualizar a BIOS e foi de boa

manda uma MP pra ele, talvez ele se lembre de alguma coisa

os procedimentos que você está seguindo é o que o suporte da ASUS lhe enviou ???

digodigo tem como você encaminhar este email do suporte da asus para mim...

[email protected]

Postado

Também estou esperando a aprovação, com o "aguardando liberação" desde quinta-feira passada. Espero que dê certo...se não, me dei mal!

Postado

Putz "indisponível", é realmente se forem fazer uma nova importação, pelo menos no momento acho que não conseguem chegar nos R$1.799,00 de novo...

Meus planos de troca de note ficam adiados "temporariamente"...

A não ser que reprovem alguma dessas compras com cartão de crédito do pessoal que esta esperando e disponibilizem os notes a R$1.799,00... Só fazendo um terrorismo com a galera que esta esperando a aprovação...:lol::lol::lol:

Edit:

Agora tem a possibilidade da Mania Virtual já ter um pedido antigo que já esta a caminho mas ainda não esta no seu estoque, em virtude da boa procura do note, sei lá, a esperança é a última que morre... Tô na caça desse F5SL...:rolleyes:

Postado
Também estou esperando a aprovação, com o "aguardando liberação" desde quinta-feira passada. Espero que dê certo...se não, me dei mal!

Eu também to na espera desde sexta, Que demora é essa! Já mandei o que eles pediram e ainda tá aguardando liberação... Ninguém merece...

Postado
Eu também to na espera desde sexta, Que demora é essa! Já mandei o que eles pediram e ainda tá aguardando liberação... Ninguém merece...

somos 3 então

comprei sábado de manha

e o status nao mudou

se cancelarem foi ficar muito pu**

Postado

Essa não..?Corrige o link ....XRAVES...

O nome da loja e ALÔELETRO..e parece q o DIGODIGO666 comprou o dele lá com o pagseguro eu acho q eles parcelam pelo cartão o atendimmento via telefone começa as 14:00 hs liga lá e se informa...e uma opção para quem quer o ASUS...

valeu.

Postado

Meu sonho acabou: pedido cancelado, é isso galera, fazer o que. Até uma oura tentativa de comprar um note, foi o kennex que não consegui, agora esse...por esse ano chega. Valeu.

Postado

O teclado desse Asus é igual ao do meu ex-A601 e eu o achei meio barulhento e as teclas meio soltas, parecendo que ia soltar e tal, pra quem ja esta com o note como é o teclado é firme e confortavél, faz barulho quando se tecla???

Achei o teclado do Kennex HD2300 ótimo, firme e confortável de digitar em comparação com o A601 (Amazon PC) que eu tinha...

Achei ótimo o lance do dissipador de calor ser atrás, na minha opnião todo note deveria ser assim, o Kennex é do lado direito e as vezes você esta com a mão ali naquela reta incomoda aquele ar quente saindo e tal...

valeu!!!

Postado
Meu sonho acabou: pedido cancelado, é isso galera, fazer o que. Até uma oura tentativa de comprar um note, foi o kennex que não consegui, agora esse...por esse ano chega. Valeu.

cancelado???

te ligaram?

ta mostrando no site?

Postado
digodigo tem como você encaminhar este email do suporte da asus para mim...

[email protected]

já encaminhei, da uma olhada lá depois

Essa não..?Corrige o link ....XRAVES...

O nome da loja e ALÔELETRO..e parece q o DIGODIGO666 comprou o dele lá com o pagseguro eu acho q eles parcelam pelo cartão o atendimmento via telefone começa as 14:00 hs liga lá e se informa...e uma opção para quem quer o ASUS...

valeu.

isso ai, comprei o meu lá a vista pagamento via boleto usando pagseguro, recebi em casa sossegado

GALERA PRA QUEM TEVE O PEDIDO CANCELADO

Já vi essa novela, um outro user ficou esperando pra ver se minha compra no aloeletro ia dar certo, no final ele demorou esperou tanto e aconteceu a mesma coisa, pedido cancelado...

então se for comprar tente nao ficar esperando o preço cair, pois não vão conseguir tanta economia e sim dor de cabeça

esse produto é importa, eles tem um numero X em estoque e tem a variação do dolar mas aguardem um pouco, talvez o preço caia novamente e ai vocês mandam bala

Postado

QUal foi o problema?

Cancelado porque?

• Membro VIP
Postado

Abaixou de novo, 1899,00

Edit--------

Caramba, 2 minutos depois já ficou esgotado de novo, eles devem estar colocando só 1 ou 2 notebooks a venda, não é possível acabar tão rápido assim.

Postado
Abaixou de novo, 1899,00

Pra falar a verdade, não baixou, ele voltou ao estoque, porque hj de manhã n tava mais, o meu está sendo providenciado agora :D

• Membro VIP
Postado
Pra falar a verdade, não baixou, ele voltou ao estoque, porque hj de manhã n tava mais, o meu está sendo providenciado agora :D

Ele abaixou, pois logo depois da meia noite ele havia aumentado para 2099, mas baixou agora quando voltou

Que bela *****, fui finalizar a compra, deu indisponível :(

2 minutos depois que eu vi que tinha o note disponível, fui atualizar a página e já estava indisponível :wacko:

Certamente que a mania virtual está brincando com os seus clientes.

Postado

Eu tô tão nervosoo, que tava aqui olhando no maniavirtual o outro note da asus, aí deixei o site aberto, depois olhei novamente, tava achando que era esse aqui o F5Sl, fui feito doido comprar, aí achei estranho que só tava 6x sem juros, o resto era com juros, mas na verdade, era o outro, aiai, esse site vai me matar do coração.

Postado
Abaixou de novo, 1899,00

Edit--------

Caramba, 2 minutos depois já ficou esgotado de novo, eles devem estar colocando só 1 ou 2 notebooks a venda, não é possível acabar tão rápido assim.

Esses féla da p*ta devem ter colocado o meu à venda.... Alegaram problemas com a operadora e tal. Minha novela acaba aqui, ano que vem tem mais, mas nesse preço, pode esquecer....

Postado
Esses féla da p*ta devem ter colocado o meu à venda.... Alegaram problemas com a operadora e tal. Minha novela acaba aqui, ano que vem tem mais, mas nesse preço, pode esquecer....

put@ azar velho :(

E o meu que não chega, que raiva...

Postado
put@ azar velho :(

E o meu que não chega, que raiva...

Os Caras estão pedindo o comprovante de residência para o endereço que vou mandar o notebook... Que ridículo! Nunca vi isso! Se quisesse fazer uma surpresa pra alguém já era... Agora, além de incomodar os outros pedindo o endereço deles pra entrega, vou ter que pedir o comprovante de residência deles...

Quando essa novela acabar vou fazer de tudo pra não entrar em outra novamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!