Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ge force 4 mmx 440


Visitante

Posts recomendados

Bom eu fui em outro forum e pedi ajuda sobre um assunto que postarei logo abaixo...

mas como lá ninguém conseguiu me ajudar vou postar aqui!

Tomara que me ajudem!

1º post:

Bom começarei minha triste historia:

Tipo comprei uma placa ge force 4 mx 440 64 mb e tal... beleza...

Comprei numa sexta... Instalei a placa mas estava dando um erro tipo... quando eu ia jogar qualquer coisa em menos de 2 min o pc reiniciava sozinho......

Desinstalei tudo da placa reinstalei e tal... tudo igual umas 5 vezes... daí do nada funcionou...

Bom agora vem o meu tormento:

Jogos como ts estão rodando à 80 fps + ou -... Mas outros como dod estão ######s..., o hud não aparece por completo e os fps ficam em 10...

Jogos que na minha sis rodava normais como gp3 e carom 3d estão injogáveis agora!

####### alguem me ajuda!

Meu pc:

Amd duron 950 mhz

Ram 192

------------------------------------------------------------------------------------------

2º post

placa-mãe pc chips m810 v5.0

chipset da placa-mãe sis 730s

Processador amd duron 950 mhz

Memória 192 sdr

o pc tá rodando super-aquecido não

instalou os drivers da placa-mãe: aff

o sistema operacional tá atualizado: estava com me e estava pelo menos funcionando... formatei instalei o xp coloquei os drivers e etc tudo certo mas com a ge force o pc trava dai eu tirei ela e dexei com a minha sis 630/730 e funcionou beleza...

tá com vírus "instalado" não, formatei ontem...

Ah antes o direct x era o 9.0 b mas agora q formatei ta com o 8.1 tenho que instala ainda...

-------------------------------------------------------------------------

3º post

Bom...

Meu problema agora eu tenho quase certeza que é em direct 3d....

Pois jogos como hl¹ que eu uso opengl rodamm muito bem....

Quase perfeito... heheheheh  

Mas em direct 3d não vai...

Jogos como o carom 3d sao em direct 3d... por isso não vão e renderizam em software...

Eu fui testar o direct 3d no direct x e no win me dava erro e não ia...

Já no xp ate aparece a tela do cubo lá... mas trava em segundos...

Eu retirei a ge force dai deixei com a sis e iinstalei os drivers dela e quando fui no direct 3d funcionou normal...

Tanto é que a ge force pus na gaveta pra pode ta na internet....

Senao já tinha travado....

hehehehe

Bom me desejem sorte vou sai pra atualiza a bios....  

-------------------------------------------------------------------

4º post

Aeeeee

Consegui atualizar direito...

só a hora que fico errado mas já arrumei....

Agora tenho q colocar a ge force pra ve se vai funcionar...

Me desejem mais sorte....

-----------------------------------------------------------------EDIT---------------------

-------------

aí bom parece estar tudo funcionando... A bios fico melhor agora toda vez q liga o pc ela já detecta todos os hdds, antes tinha q da del...,

Atualizei a agp também... e to baxando todos os ultimos drivers da placa-mãe... som etc...

Ate agora não travou...

depois de terminar esse post vou tenta joga alguma coisa... depois posto...  

Me desejem mais sorte...  

---------------------------------------------------------------------

5º e ultimo:

Bom logo apos ter postado o negocio ali o pc travo...

reiniciei e fiquei mais uns 10 min.... travo...

depois quando voltei tentei jogar e deu pau...

quando voltei tentei reinstalar os drivers da ge force 4 mmx 440 with agp 8x foi beleza reiniciei e dava o mesmo problema... tirei deixei com a sis reinstalei tudo... direct x e drivers da ge force etc....

agora to aqui.....  

me ajudem

ah e rubones você me pediu sobre super aquecimento e fui olhar na placa-mãe estava cpu temperature em 58 graus centigrados...  isso é alto???

o sistema operacional tá atualizado (directx, patches, etc): fui no windows update e tinha 50 mgs de atualizaçao mas 56k é ######... só de madrugada...

--------------

se quiserem o link do post no outro forum...

http://wedge.counter-strike.com.br/forum....c=10175

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é simplesmente você querer instalar uma Geforce4 numa m810. Isso é muito difícil, muitas vezes dá problema de incompatibilidade. Você parece que é um dos que deu azar.... O melhor é você trocar de placa-mãe, mas se grana não der (porque daí vai ter que trocar de memo também), troque a placa de vídeo por uma Geforce2 porque essa é garantido que pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... vou manda uma perola... talvez resolva todos os seus problemas...

De quanto é sua fonte... se for de 300w... tenta por uma de 400w ou 450w sei la...

agora se a fonte já for de 400w.. ai nem sei o q te falar...incompatibilidade é mt ###### de acontece.. mas tenta coloca uma GF2 e ve c ta dando o mm problema :tantan:  :cool:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o asshot, SIS 730S e suas manias com as GF4 MX e TI...

Isto é bem verdade, temos o conhecimento que nem atualizações de BIOS resolvem estas incompatbilidades...

Até por motivos de performance em jogos, é recomendável você trocar de placa-mãe...

Venda a sua, e compre uma Asrock K7S8X que saí por menos de 200 reais na WAZ

É uma ótima motherboard, seu desempenho global é muito bom

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#######

já pensei nisso....

A porcaria da minha fonte é de 300 mesmo....

vou tenta troca ve se vai....

E grana é ###### deu arranja..

Eu pensei que podia ser superaquecimento mesmo....

Mas vou tenta por a placa de video em outra placa-mãe e outra placa de video na minha... Pra ve o q q ta errado....

Valeu mesmo...  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

eu pensei em uma coisa agora...

A minha placa de vídeo é com agp 8x... mas a minha porcaria de m810  só aceita agp ate 4x... o prblema pode estar aí???

E pensei em outra coisa também... como é q o prblema pode ser na fonte ou no super aquecimento se antes com o windows me a placa não travava....? Ela só não fazia nada em direct 3d... só opengl mas como não travava???

:bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!