Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que notebook comprar?


Alextv

Posts recomendados

Olá pessoal do forum.

Estou querendo comprar um notebook, mas tenho algumas dúvidas.

Então que notebook escolher?

Tenho um super micro que montei no começo do ano (assim eu acho) para trabalhos mais pesados.

Preciso de um notebook por causa da mobilidade. Eu o usarei para internet, assistir vídeos, editor de texto... coisas mais leves. Tenho mais ou menos uns R$ 1.500,00 para gastar.

Mas qual configuração comprar? Já que existem tantas e os vendedores das lojas nem sempre explicam corretramente sobre a configuração. Sempre falam que tal notebook é muito bom.

Como escolher: processador, placa de vídeo, placa mãe, memória e outras coisas mais.

Agradeço de antemão os navegantes deste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro um note com tela de 14" e que sirva para assistir filmes, navegar na net, usar o photoshop, utilizar um office, coisas tipo básico, pois tenho um micro muito bom.

Ou seja, um notebbok que tenha uma configuração boa e que não perderá algumas de suas funcionaldiades por uns 3 anos.

Alguém tem alguma configuração boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!