Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alextv

Que notebook comprar?

Recommended Posts

Olá pessoal do forum.

Estou querendo comprar um notebook, mas tenho algumas dúvidas.

Então que notebook escolher?

Tenho um super micro que montei no começo do ano (assim eu acho) para trabalhos mais pesados.

Preciso de um notebook por causa da mobilidade. Eu o usarei para internet, assistir vídeos, editor de texto... coisas mais leves. Tenho mais ou menos uns R$ 1.500,00 para gastar.

Mas qual configuração comprar? Já que existem tantas e os vendedores das lojas nem sempre explicam corretramente sobre a configuração. Sempre falam que tal notebook é muito bom.

Como escolher: processador, placa de vídeo, placa mãe, memória e outras coisas mais.

Agradeço de antemão os navegantes deste forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1500, acho q a melhor opção é o kennex com hd2300 no seu caso, tela 14, ati hd2300 q da ate pra jogar uns games e ver filmes HD e custa se nao me engano 1099 agora se nao mudou.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere notebook maior (tela de 14" ou mais) ou notebook menor (tela até 13")?

Para o que você quer provavelmente qualquer notebook atual vai funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um note com tela de 14" e que sirva para assistir filmes, navegar na net, usar o photoshop, utilizar um office, coisas tipo básico, pois tenho um micro muito bom.

Ou seja, um notebbok que tenha uma configuração boa e que não perderá algumas de suas funcionaldiades por uns 3 anos.

Alguém tem alguma configuração boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cata o kennex q falei, show de bola e ta barato pra caramba, media dos 1099, eu paguei mais de 2k no meu na epoca, janero, pra te dar ideia, ja tem quase 1 ano sem ter dado qq dor de cabeça.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais