Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

varios erros ao tentar instalar xp


juniornuno

Posts recomendados

Boa noite pessoal!!!! vou tentar relatar aqui meus problemas,

Fui formatar um pc, quando cheguei na minha amiga o primeiro erro q apareceu foi FALTA NLTDR..dai eu fui com o cd do xp e tentei formatar,( so q nao particionei o hd) dai eu formatei lento....dai continuo com a instalação....so q quando chegou p carregar os arquivos comçou um erro em DRIVE.CAB...dai eu inventei de ignorar..rs....dai foram aparecendo mais erros, e eu fui ignorando...rs....pra ver no q dava "burramente" rs.. ai quando eu reiniciei pc ele começou a carregar o cd e deu erro atapi.sys corrompido...ai começou meu dilema...agora da varios erros.

vou relatar aqui alguns q apresenta aqui

ftdisk.sys..comrompido

atapi.sys corrompido

disco nao tem espaço suficiente

ja fiz de tudo e ele nao entra no cd de formataçao do windows de novo, sempre da esses erros quando começa a carregar o cd

ajuda ai

to com o computador ligado agora aqui do meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs...ja q nao tive ajuda, resolvei brigar a noite inteira com o computador , e acabei descobrindo o porque de alguns problemas!!!

1-os erros estavam sendo causados pela memoria ram

2-uns dos problemas aconteceu na hora da formataçao, nao particionei!!

agora ta acontencendo o problema por conta disso. Instalei o sistema q veio no computdor (FENIX) e deu tudo certo. Pensei q faznedo isso ele fosse corrigir o problama da partiçao, mas nao , continuou o problema. Em outro forum q pesquisei relata q o problema " SESSION3_INSTALATION_FAILED" se da por conta de erro na hora de formatar e mais expecificamente, quando se vai particionar o HD......

o q eu queria agora era um auxilio p conseguir alguma forma de corrigir esse erro na partiçao, seja ele pelo fenix, ou um programa do dos...num sei...

queria ajuda urgente

opr favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!