Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniornuno

varios erros ao tentar instalar xp

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!!! vou tentar relatar aqui meus problemas,

Fui formatar um pc, quando cheguei na minha amiga o primeiro erro q apareceu foi FALTA NLTDR..dai eu fui com o cd do xp e tentei formatar,( so q nao particionei o hd) dai eu formatei lento....dai continuo com a instalação....so q quando chegou p carregar os arquivos comçou um erro em DRIVE.CAB...dai eu inventei de ignorar..rs....dai foram aparecendo mais erros, e eu fui ignorando...rs....pra ver no q dava "burramente" rs.. ai quando eu reiniciei pc ele começou a carregar o cd e deu erro atapi.sys corrompido...ai começou meu dilema...agora da varios erros.

vou relatar aqui alguns q apresenta aqui

ftdisk.sys..comrompido

atapi.sys corrompido

disco nao tem espaço suficiente

ja fiz de tudo e ele nao entra no cd de formataçao do windows de novo, sempre da esses erros quando começa a carregar o cd

ajuda ai

to com o computador ligado agora aqui do meu lado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs...ja q nao tive ajuda, resolvei brigar a noite inteira com o computador , e acabei descobrindo o porque de alguns problemas!!!

1-os erros estavam sendo causados pela memoria ram

2-uns dos problemas aconteceu na hora da formataçao, nao particionei!!

agora ta acontencendo o problema por conta disso. Instalei o sistema q veio no computdor (FENIX) e deu tudo certo. Pensei q faznedo isso ele fosse corrigir o problama da partiçao, mas nao , continuou o problema. Em outro forum q pesquisei relata q o problema " SESSION3_INSTALATION_FAILED" se da por conta de erro na hora de formatar e mais expecificamente, quando se vai particionar o HD......

o q eu queria agora era um auxilio p conseguir alguma forma de corrigir esse erro na partiçao, seja ele pelo fenix, ou um programa do dos...num sei...

queria ajuda urgente

opr favor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais