Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Limaopedro

Hp 930c

Recommended Posts

AVISO: Seja mais atento as detalhes de seu problema. Se queres ser ajudado, seja mais claro

Olá,

tenho usado no computador a impressora sem nenhum problema, mas não consigo o mesmo com o notebook. Instalei, mas acho que preciso configurar algo, pois quando vai imprimir, dá erro. O drive dela já esta presente no Vista.

explicando melhor: a impressora está conectada ao computador, mas quero que o notebook ( que não está conectado) também imprima ( sem estar conectada).

grata.

Editado por anjoed

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

tenho usado no computador a impressora sem nenhum problema, mas não consigo o mesmo com o notebook. Instalei, mas acho que preciso configurar algo, pois quando vai imprimir, dá erro. O drive dela já esta presente no Vista.

explicando melhor: a impressora está conectada ao computador, mas quero que o notebook ( que não está conectado) também imprima ( sem estar conectada).

grata.

Se explique melhor ??

Seu Notebook está em rede com o PC ?

Caso esteja você terá que compartilhar a impressora.

Caso contrário não há forma de você imprimir com esta impressora sem estar conectada ao Note, pois ela não possui rede sem fio e nem bluetooh :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

e o seguinte você tem que ter algum tipo de rede entre os dois pc-notebook,rede wi-fi ou convencional e habilitar a opcao em propriedades da impressora ativar compartilhamento na rede você da um nome pra ele e pronto,os sistema operacionais tem que ser da mesma estrutura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais