Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 930c


Posts recomendados

AVISO: Seja mais atento as detalhes de seu problema. Se queres ser ajudado, seja mais claro

Olá,

tenho usado no computador a impressora sem nenhum problema, mas não consigo o mesmo com o notebook. Instalei, mas acho que preciso configurar algo, pois quando vai imprimir, dá erro. O drive dela já esta presente no Vista.

explicando melhor: a impressora está conectada ao computador, mas quero que o notebook ( que não está conectado) também imprima ( sem estar conectada).

grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

tenho usado no computador a impressora sem nenhum problema, mas não consigo o mesmo com o notebook. Instalei, mas acho que preciso configurar algo, pois quando vai imprimir, dá erro. O drive dela já esta presente no Vista.

explicando melhor: a impressora está conectada ao computador, mas quero que o notebook ( que não está conectado) também imprima ( sem estar conectada).

grata.

Se explique melhor ??

Seu Notebook está em rede com o PC ?

Caso esteja você terá que compartilhar a impressora.

Caso contrário não há forma de você imprimir com esta impressora sem estar conectada ao Note, pois ela não possui rede sem fio e nem bluetooh :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte você tem que ter algum tipo de rede entre os dois pc-notebook,rede wi-fi ou convencional e habilitar a opcao em propriedades da impressora ativar compartilhamento na rede você da um nome pra ele e pronto,os sistema operacionais tem que ser da mesma estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!