Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gnao

tp link

Recommended Posts

TP Link tem centenas de modelos, com configurações diferentes, veja qual o seu modelo e entre nessa página da internet www.abusar.org e encontre na sessão MODEMS o modelo so seu equipamento, lá vai acha todas as formas de configura-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso um routeador wireless da TP link e gosto muito desta marca. como o amigo sugeriu entre no site da abusar , ou então poste aqui o modelo do seu equipamento para que possamos ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado gente ja tentei de tudo e nao to conseguindo,eu ligo o modem speed touch 510 v6 da telefonica no roteadoe da sinal tudo certo mas nao consigo configuar o roteador ele vai pro endereço http://192.168.1.1 e nao consigo mexer em nada quero me locomover dentro da minha casa eu uso notebook por favor me ajudem meu modelo é: Roteador Wireless Tp-Link 54 Mbps Quase 1 Km com 5 Dbi 340GD

Compartilhar este post

Link para o post
TP Link tem centenas de modelos, com configurações diferentes, veja qual o seu modelo e entre nessa página da internet www.abusar.org e encontre na sessão MODEMS o modelo so seu equipamento, lá vai acha todas as formas de configura-lo

Olá.

Fiquei cego ou lá não tem TP-LINK.

O erro existe hoje e há esta ameaça de punição.

Este tópico acrescenta algo sim;

Logo, haverá informações sobre o TP-Link, ou

a mensagem de MSNFILIPE, apesar de antiga, deverá ser reformulada.

Com isso, ninguém mais vai ficar 'P da vida' pela perda de tempo.

Abraços,

Editado por Economico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais