Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

Seguinte ele vem com duas baterias de 4 celulas então perde em autonomia sim, deve durar coisa de 2:15 horas, pelo que andei lendo dependendo da config no note chega a 3 horas....

então se voce levar a bateria no note mais a outra chega a 5 a 6 horas.

Nao sei quantas polegadas é esse dell ai mas o preço que paguei esta otimo e ainda mais por chegar em uma semana...

Minha namorada que usa esse note e esta setisfeita....

Mais alem vou testar um jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Snague beleza?

Parece ser uma proposta interessante sim... alias esses notes vieram justamnete para diminuir o custo de computadores portateis.

Mendao,

Realmetne um vostro 1310 (tela de 13" e mesmo peso) ta num melhor custo x beneficio... mas ja te aviso essa bateria ficara para fora da disposição do notebook mas nao vai atrapalhar nada... mas realmente eu escolheria o DELL até pela tela e tempo de duração de bateria que deve durar fácil fácil 5 a 6 horas.

Abraços a vocês!!!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando Informações.

Mendão

Veio uma bateria de 6 celulas e outra de 4 celulas. não tinha prestado atenção nisso. ja que o site dizia que as duas eram de 4 celulas, um amigo na comunidade do note no ORKUT que chamou a atenção para isso.

eds2008 Realmente, e agora que descobri que uma bateria é de 4 e outra de 6 celulas ja nao acho o Dell melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucianoo2

Notebook com bateria de 6 celulas 2 kilos.

Bateria de 4 celulas 200 gramas.

Carregador 200 gramas

Acho que seria mais o menos isso.

Se vai levar o carregador leva a bateria de 4 celulas.

Se levar as duas nao acho necessario levar o carregador.

A nao ser que ficara muitas horas fora de casa e longe da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre um N6000W e um MSI Wind, sou mais o N6000W: processador Core 2 Duo contra Intel Atom, gravador de dvd contra nenhum gravador, não tem comparação.

A não ser que queira mesmo o Wind pela sua tela de 10", tamanho e peso; fora isso não vejo vantagens no Wind.

Se fosse mais barato, na casa dos R$ 1000 - R$ 1200 como estava originalmente cotado, era uma boa opção, mas com essa alta dólar, se for mais caro que R$ 1300, acho que vale mais investir num N6000W que pode ser achado por volta de R$ 1700 - 1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, primeiramente muito bom o tópico, por ele decidi comprar o note no extra, então vamos a minha saga:

Comprei no extra.com no dia 15/12, e lógico paguei a taxa de entrega rápida para receber no dia seguinte, valor R$ 1.899,00 + taxa 35 se não me engano em 12x sem juros. Recebi o equipamento só dois dias depois, no dia 17/12 isso depois de ter reclamado ao extra que me disse que devolveria o valor da taxa de entrega rápida e só cobraria a taxa normal.

Assim que recebi o produto e inspirado neste tópico filmei a abertura da embalagem com meu Iphone e estava tudo bem.

Na embalagem estavam três cds, um do windows HP, outro com os drivers jft00 para vista e xp, outro com um programa de dvd, também tinha um manual do windows e uma propagandinha da intelbras, creio que o manual estivesse em um desses cds.

O note veio com duas baterias como anunciado, mas um era de 4 células e a outra fácil de identificar pela protuberência de 6 células, fiquei feliz, além disso o pendrive era de 2g, muito bom, mas parou por aí.

conectei o cabo de força e apertei power, começou a iniciar e parou com a mensagem " no device found", já fiquei preocupado, fui até a bios e verifiquei, não tinha hd, ou o hd não estava sendo reconhecido.

Liguei na intelbras apenas por descargo de consciência, e como era esperado, "o sr. tem que ir a uma assitência técnica e em 4 dias recebr um laudo". Mais uma vez por descargo de consciência liguei na assitência e falei com um técnico, ele muito gentilmente me disse: "pede logo a troca, pois aqui pode demorar até um mês".

Foi o que fiz, liguei no extra relatei o problema e pedi a troca, agora recebi um e-mail que o prazo para a troca é até 31/12, até lá.......

A saga continua, mas fora esses problema minha primeira impressão foi muito boa, primeiro a bateria de 6 células e o pendrive de 2g, depois o produto em si, é muito robusto e bem acabado, nada a reclamar.

Mas ontem mesmo sabendo o que estava acontecendo, poderia ser a falta do hd ou apenas sua desconexão devido ao transporte, coloquei um live cd do ubuntu para rodar. e me surpreendi, funcionou tudo perfeito, reconheceu tudo inclusive rede wireless, e digo, ele é muito veloz, rodei vários programas do linux e mesmo com live cd, parecia que era tudo instalado tamanha velocidade, a única coisa que não funcionava era o hd.

Estou agora ainda mais anciosos para receber meu note.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando os dados apresentados.

1 O Hd esta ali mas nao esta conectado.

2 Esqueceram o HD (difícil).

Falaram muito bem da assistencia da Intelbras um cara deu problema no note eles trocaram e deixaram o note ruim com ele.

Outro deu problema na bateria e trocaram prontamente.

30 dias é o prazo legal para a assistencia tecnica dar um jeito no que esta acontecendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!