Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp erro:465ff5ch ao instalar


geovaneoliveira

Posts recomendados

Quando tento instalar o XP SP2 no meu Pentium 200 (256 RAM)aparece as seguintes mensagens de erro:a instalação não pode copiar os arquivos c:\MeusDocumentos\windowsXP\i386\mfc42.dll para c:\windows\setup\mfc42.dll aí eu dou OK e aparece outro erro desta vez

num arquivo de nome migisol.exe dou OK de novo e a instalação continua

mas,logo depois dá um erro fatal(é aqui que aparece o erro do título que postei) e a instalação pára.Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz mais de duas semanas que postei o problema da instalação do meu XP SP2 e ate agora

nada!:(

Será que ninguem tem uma ideia minima do que seja?Mais uma coisa..Nao estou on-line nas

melhores horas mas,sempre que posso eu dou uma olhada...

Então,se alguem puder me postar uma resposta...agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa,eu já tinha instalado o mesmo XP na mesma máquina antes(mas desinstalei porque nao tinha driver pro meu modem)e não tinha dado nenhum problema...ele também nao esta num CD,copiei pra dentro de uma pasta,ou seja nao é problema do Cd ter danificado....OK?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!