Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar internet entre dois notebook ?


LSREIS

Posts recomendados

Caros, Bom dia.

Estou tentando a um tempo colocar dois notebook em rede, sendo que um deles utilizara a conexão de internet via rádio do outro. Já procurei em vários foruns algum problema parecido com o meu e não encontro. Se alguém puder me ajudar ... desde de já agradeço.

O q acontece é o seguinte:

Conseguir criar uma rede ad-hoc entre os dois notebook, porém um deles não consegue enxergar o outro na rede e conseqüentemente não tem acesso à internet ( via wireless ) e muito menos as pastas compartilhadas.

Fui informado que devo configurar a placa wireless do notebook, que esta ligado à Internet, como acces point por intermédio de um programa específico da placa – Atheros 5005G. E é essa a minha dificuldade.

Essa informação procede ??? Alguém conhece esse programa ou outra maneira de solucionar meu problema ???

Abraço

LSREIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!