Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com a pixel view play tv


washingtonnunes

Posts recomendados

me ajudem com a pixel view play tv não consigo instalar de jeito nenhum o drive antes funcionava mas vendi meu Hd de 10gb e comprei um de 40gb já fiz de tudo formatei, reinstalei o drive, etc...  ela esta apresentando a seguinte mensagem:

seguinte problema quando eu tento escutar a funcao de radio fm aparece o seguinte codigo  load library fail 1157 e quando tento ver a tv aparece o codigo bt848/bT878 fail 1114 antes ela funcionava perfeitamente  levei num técnico e ele não conseguiu  resolver o problema ele disse que o chipset estava esquentando muito como eu faço para saber se ela esta com defeito.

pentium 3 500mhz

windows milenium

HD 40 GB

160 MB MEMORIA RAM

PLACA DE VIDEO SIS 32MB

PLACA DE SOM SOND BLASTER 16 PLUG AND PLAY

PLACA FAX MODEM INTEL 536EP V92

placa-mãe SOYO 6BA+III - 2BA6

PLACA DE CAPTURA PIXEL VIEW TV +FM

cd rom 52x lg

GRAVADOR LG 52x24x52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você usava a placa, você usava o mesmo windows que usa agora?

Quando eu tinha esta placa, peguei os drivers atualizados dela pra winxp, só que ele só se descompactava no hd, e não instalava, eu tinha que fazer isto manualmente... será que não é o seu caso!?

Ela aparece instalada no gerenciador de dispositivos??

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ainda não possuo esta placa mais irei compra-la em breve e já comecei a pesquisar em foruns sobre ela... já vi varias pessoas dizendo que esta placa não instala os drivers originais no Winxp, aconteceu isso com um colega meu. Ele só conseguiu instalr depois que eu li em um forum dizendo que existia varios drives feitos por usuarios, e que cada um era melhor que o outro...

Eu não me lembro o forum ao certo mais acho quer era o do www.pootz.org...

Outra coisa os drivers a maioria estão no sourceforge pode da uma procurada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada em 16 Nov. 2003,11:36

--------------------------------------------------------------------------------

...mas no gerenciador de dispositivos antes ficava todos os drives instalados, e agora não fica mais instalado, não sei o que fazer mais.

Tente isto:

Executeo arquivo que você fez o download do site da pixelview...

Abra o gerenciador de dispositivos... clique com o botão direito no dispositivo que deseja instalar o driver... clique em propriedades... clique na aba driver... clique em atualizar driver... peça para que o windows localize o melhor driver...

se não der certo... tente os passos à seguir:

Tente descompactar os arquivos numa pasta onde você saiba onde estejam... daí você tenta instalar os drivers manualmente... um por um... diretamente no gerenciador de dispositivos...

Abra o gerenciador de dispositivos... clique com o botão direito no dispositivo à ser instalado... clique em propriedades... clique na aba drivers... clique em atualizar driver... peça para o windows deixar que você escolher o driver à ser instalado... clique em "dispositivo de som, vídeo e jogo"... clique em com disco... selecione o driver na pasta onde você descompactou o arquivo do driver... se acontecer tudo certo, vai instalar.

se não der certo... mande-me uma mensagem particular...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!