Ir ao conteúdo

[Review] LG R405-A ; T3200|1 GB ram|160 GB HD

caioqc

Posts recomendados

Postado
amigo ElKarlos, já testei outro cabo e também não funcionou. hoje acabou de chegar outro adaptador, vga x rca, também nao funcionou. só funciona vga x vga. qual é o seu note? é um R405 também?

Exatamente o LG R405, neste fim de semana vou olhar esquema de soldagem dos pinos no plug mini din, eu havia comprado um cabo desse "din-rca" porém não funcinava de jeito nenhum então resolvir desmonta-lo e fazer novamete a solda em dois pinos do din , depois eu lhe passo o esquema bele.

• mês depois...
Postado
olá pessoal, mais uma vez preciso de uma ajuda.

Tenho um note LG R405 - A.B211P1. Ele possui saida s-video (7pinos) e saida vga, quero muito usar a saida s-video para poder assistir direto em qualquer TV, possui uma placa ATI Radeon Xpress 1200 series, programa ATI catalyst control center.

Já fiz quase de tudo, mas o máximo que consegui foi somente aparecer a tela do note na TV em branco e preto. Já tentei em outras, mas nem na minha TV/monitor LG, mod. 22LS4R, estou conseguindo

Já fiz:

1) usando um adaptador s-video 7pinos para video composto, ficou meio que branco e azul, só isso, mas não é isso que preciso;

2) usando um cado s-video 4pinos para a entrada da tv de 4pinos, nada também, nem sinal, mesmo apertando FN + F7;

3) usando um adaptador s-video 4pinos para RCA, liguei na entrada de video da TV e aparece somente branco e preto, isso era o que eu precisava, só que colorido né!

4) Já desabilitei o Catalyst control center e nada de funcionar também.

5) usando um adaptador s-video 7pinos para RCA também não funcionou, não apareceu nada.

Nas configurações do note e da tv não achei nada que pudesse ajudar.....O QUE SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO??:huh:

Obrigado.

Amigo , eu já enfrentei esse mesmo problema seu !

Você vai ter que FAZER um cabo super video para RCA , pode usar até mesmo um cabo de 4 pinos ( 4 pinos macho também encaixa no 7 pinos femea ) .

A questão é que esses cabos não são apenas uma questão de pinagem , de ordem e sincronia dos cabos e fios . . . no seu ( nosso ) caso tem componentes eletrônicos no meio ! ! !

É super simples , vai gastar só um capacitor cerâmico !

Eu já fiz o meu cabo e deu certo pra mim , tem desses esquemas de cabo a rodo pela internet . . .

Não se esqueça que a maioria das vezes não é só plugar na TV e colocar a TV no AV não ! ! ! Tem que ir nas configurações avançadas de video e escolher mandar o video para o segundo monitor , no caso uma TV .

Um abraço ! Boa sorte !

Romulo Anderson De Souza .

Minduin .

[email protected]

Deus salve o Galo e a mim também !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!