Ir ao conteúdo

Como instalar o brlix?????

carlv

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Eu tenho o XP instalado no meu desktop e baixei o Virtual PC 2007 e o Brlix. Tenho vontade de experimentar o linux e fiquei sabendo que essa versão do Brlix é bem parecida com o Vista e muito amigável. Bem, como sou totalmente ignorante em Linux, gostaria de saber se posso instalar o Brlix através do Virtual PC para experimentar. Se puder como é feita a instalação do Brlix??? Pesquisei em vários lugares e não achei essa informação. Ninguém explica como instalar o Brlix e para quem sempre trabalhou com o Windows e gostaria de experimentar um Linux fica bastante complicado.

Fico no aguardo dos retornos.

Muito obrigado.

Abs. Carlos Carvalho

• 4 meses depois...
Postado

O Microsoft Virtual PC vai isolar o mouse e o teclado da tua máquina virtual, para poder utilizar confortavelmente recomendo instalar a máquina virtual brlix no VirtualBox e instalar depois os VirtualBox Additions (Aparece uma opção no menu) então você poderá copiar e colar entre a máquina brlix e a máquina Windows, transferir arquivos, usar o mouse e teclado nos dois sistemas sem dificuldades etc.

Resumo

• Microsoft Virtual PC: esquece...
  • Virtualbox: este eu agarantcho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...