Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Mirax GX700 x Amazon L93


piqua

Posts recomendados

eu ia comprar o notebook GX700 da mirax mais ele esta fora de estoque e nao sei quando chega e ele pode voltar mais caro talvez e nao posso esperar tenho que comprar esse final de semana já:( então tem um notebook com configuração parecida só que é um pouco mais caro é o amazon L93 com tela de 15,4 então queria saber se vale a pena pegar esse amazon L93 queria saber se ele é igual o GX7000 da mirax?

configuração do amazon L93 PREÇO 3.299,00R$ = 12 x de R$ 274,91

Processador: Intel Core 2 Duo T8100, Socket P, FSB 800MHz, 3MB cache L2, 2.1 GHZ, Micro FCPGA

Chipset: Intel PM965 / Intel GM965, 667/800 MHz FSB, ICH8-M

Video Offboard: GeForce 8600 GT, com 512MB de memória DDR2 /128bit

Memoria: 4GB DDR-II 667MHz

Monitor LCD: 15.4” WXGA (1280 x 800) TFT color LCD

webcam: 2.0 Mpixel

Teclado: Portugues, ABNT

Hard Disk Drive (HDD): 9.5mm/ 2.5”, Capacidade 250 GB, SATA 1.5Gb/s, 5400 RPM

Unidade optica: 5.25” 12.7mm 24X DVD/CD-RW

Dispositivo Apontador: Touch Pad com 2 botões

Leitor Biometrico: Leitor de impressão digital

Portas Entrada/Saida: 2 portasUSB 2.0, Power USB 2 portas, Microfone 1 entrada, Saida para

fone de ouvido, Porta VGA 15 pinos, Entrada DC, Placa de Rede 10/100, Fax Modem 56Kbps V.92

S-Video, 3-in-1 card reader para cartao SD/MMC/MS, Pci Card (54mm type), Kensington lock

WIRELESS: PCI Express 802.11 a/b/g/n: WLAN card

Modem Interno: MDC 1.5 V90/V92

Mini Card: Um Mini card slot para WLAN, Um Mini card para Robson Card

NEWCARD: Entrada New Card (PCI-Express), Suporta PCI-Express Card e USB2.0 Card

botões de acesso rápido: Botao liga/desliga, Botao de acesso a Internet, Botao de acesso a

Caixa de e-mail, Botao Wow Video & Wow Audio, Botao Mudo

Bateria: 6 celulas Li On 4800mAh

AC Adapter: Universal AC adapter. 100-240V AC, 50-60Hz, 95W com saida 19V DC

Dimensões: 66mm© x 269mm(L)x 40mm(A)

Peso: 2.8 Kg

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium x64

configuração do mirax GX7000 PREÇO 2.600,00R$ = 10x R$ 259,90

Tamanho da Tela: 17" Widescreen

Resolução da Tela: 1440 x 900

Peso: 3,4Kg sem bateria

Sistema Operacional: Windows Vista Ultimate

Processador: Intel Core 2 Duo T5550

Memória: 2GB de SDRAM DDR2 533Mhz (porém veio com 667 mhz)

Tamanho do HD: 160GB Sata

webcam Embutida :1,3Mpx

Cache L2: 2MB

Quantas RPM: 5400

Microfone Embutido

DVD-R 8x

Placa Mãe: MSI

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce 8600M GT 512MB VRAM OffBoard

Placa de Som: Realtek ALC888

Placa de Fax Modem: Agere Delphi AM3 D40 - 56kbps

Placa de Rede: Intel 8111B (10/100/1000Mbps)

SD / MMC / MS / MSPRO

Wireless: Intel 4965AGN

Bluetooth: Sim

Mouse: Touch pad

Caixa de Som 4x1 (Surround & Woffer)

e ai galere vale a pena pegar o amazonL93? ja que o gx7000 ta fora de estoque e pode voltar mais caro..vale a pena então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria o melhor Custo x Benefício um Acer 6920g com nvidia 9500gs. Acha-se por ae por R$2.600.

Mas este Amazon é um excelente notebook, e por ter processador melhor, mais memória, tela menor, e mais HD que o Mirax, vale a pena sim. Só acho meio salgado pro preço dele, mas com certeza é um ótimo note. Manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria o melhor Custo x Benefício um Acer 6920g com nvidia 9500gs. Acha-se por ae por R$2.600.

Mas este Amazon é um excelente notebook, e por ter processador melhor, mais memória, tela menor, e mais HD que o Mirax, vale a pena sim. Só acho meio salgado pro preço dele, mas com certeza é um ótimo note. Manda ver.

brigado amigo eu vou pegar parcelado acho que ja ajuda um pouco ....a sei la o acer é 9500GS eu queria 8600GT ela é melhor né?

qual será melhor versao do windows pra instalar nesse note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado amigo eu vou pegar parcelado acho que ja ajuda um pouco ....a sei la o acer é 9500GS eu queria 8600GT ela é melhor né?

qual será melhor versao do windows pra instalar nesse note?

Acredito que a 8600GT seja superior sim. Há quem diga que sejam iguais, e há quem tente provar por A+B que a 9500gs é melhor. Eu iria de 8600GT, sem dúvidas.

Deixa o Vista mesmo. Você vai ter um conjunto de hardware forte, bastante memória, placa de vídeo forte, sem dúvidas o vista é o melhor no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a 8600GT seja superior sim. Há quem diga que sejam iguais, e há quem tente provar por A+B que a 9500gs é melhor. Eu iria de 8600GT, sem dúvidas.

Deixa o Vista mesmo. Você vai ter um conjunto de hardware forte, bastante memória, placa de vídeo forte, sem dúvidas o vista é o melhor no seu caso.

mais então deixa com esse vista home premium ou outroa versao?

também queria saber coisas que eu posso baixar(programas,drives etc...) para melhorar o desempenho ainda mais do pc nos jogos e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais então deixa com esse vista home premium ou outroa versao?

também queria saber coisas que eu posso baixar(programas,drives etc...) para melhorar o desempenho ainda mais do pc nos jogos e tal?

Veja muitas informações sobre este modelo no review dele, link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-amazon/575100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acredito que a 8600GT seja superior sim. Há quem diga que sejam iguais, e há quem tente provar por A+B que a 9500gs é melhor. Eu iria de 8600GT, sem dúvidas.

Deixa o Vista mesmo. Você vai ter um conjunto de hardware forte, bastante memória, placa de vídeo forte, sem dúvidas o vista é o melhor no seu caso.

São iguais...

Tem o mesmo numero de pipelines (32 unificados), mesmos clock (gpu, memória,...), mesma geração (G84), processo de fabricação (80nm).

Informações sobre elas:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-8600M-GT.3986.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.8167.0.html

E se for pra alguma ser melhor ai a 9500GS seria melhor que a 8600GT (pelo menos segundo este site a 9500GS tem algumas otimizações em relação a 8600GT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São iguais...

Tem o mesmo numero de pipelines (32 unificados), mesmos clock (gpu, memória,...), mesma geração (G84), processo de fabricação (80nm).

Informações sobre elas:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-8600M-GT.3986.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.8167.0.html

E se for pra alguma ser melhor ai a 9500GS seria melhor que a 8600GT (pelo menos segundo este site a 9500GS tem algumas otimizações em relação a 8600GT).

Nos benchmarks entre elas tem uma diferença razoável de pontos e fps, favoráveis para a 8600GT...

Mas como disse anteriormente acredito mesmo que elas tenham uma performance e desenvolvimento extremamente parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse amazon L93 no extra, um pouco mais barato que no submarino e na FNAC

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

O que eu achei estranho foi o fato de nas especificações constar que a placa de vídeo é o OnBoard, me pergunto se há dois modelos L93 ou se é um erro do site mesmo. A diferença de preço é de 3599 pra 3299.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse amazon L93 no extra, um pouco mais barato que no submarino e na FNAC

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

O que eu achei estranho foi o fato de nas especificações constar que a placa de vídeo é o OnBoard, me pergunto se há dois modelos L93 ou se é um erro do site mesmo. A diferença de preço é de 3599 pra 3299.

No tópico do review do L93 a galera constatou que é um erro do site mesmo. TODOS os L93 vem com 8600gt. Teve gente que comprou no Extra inclusive e veio com a placa 8600gt direitinho. O Extra realmente está com o melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a esse amazon so digo uma coisa; fim do ano retrasado, custava quase mesma coisa esse note quando era o lynx v10, tempo passa, tecnologia muda e eles agora estão pedindo mesma coisa nesse barebone, sei la c vale tanto assim uma etiqueta, duvido q estejam pagando o mesmo q a ez-go pagava nesse modelo naquela epoca pra cobrar igual.

cara sei la, nao pagaria mais de 2200 nese note, estorando 2350 se viesse com mochila e brindes.

mas ai é coisa de cada um q v o q quer comprar pra ele.

agora entre os 2, MSI vs compal, nao preciso nem pensar pra escolher MSI, placa-mãe bem melhor, cheia de recursos e mais moderna, nem tem muito q falar, agora se for por CPU, diferença de preço dos 2 você joga uma t9300 no mirax. um custa 2600 e o outro 3200, me baseando nisso, 600 reais de diferença.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então irei pegar o note até no maximo dia 12 se o mirax gx7000 chegar nas lojas até esse prazo talvez pegarei ele(tela de 17=( ) mais se nao der sinal de vida vou de amazon L93 o preço é **** mais só posso comprar parcelado e nao tem mais nenhum no mercado bom e parcelado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como nenhum sinal do mirax vou ter que ir de amazon mesmo amanha vou pagar meu cartao de credito dai ja esta pronto para efetuar a compra ( 12x rs )

como o review do L93 ta morto ngm posta mais acho que da pra min postar duvidas e pegar as dicas do topico review do mirax gx7000 né já que é a mesma placa de video...dai eu faço uns testes e posto lá tambem ...

como é meu primeiro note queria que vocês me dessem dicas eu não manjo nada:D tambem queria que me recomendassem uma mochila boa e barata para 15,4":D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!