Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos não carregam (dúvida diferentes dos outros tópicos com o mesmo assunto)


JoãoRafael

Posts recomendados

Bom é o seguinte, estou tento problemas para carregar alguns vídeos de alguns sites e do youtube principalmente. Já procurei pelos tópicos que tratam disso mas eles são pra quem não consegue abrir absolutamente nenhum vídeo. Pra esse problemas a solução geralmente tem a ver com o plugin do flash ou algo do tipo, mas comigo acontece algo que realmente não consigo enteder de onde vem o problema: por exemplo consigo carregar normalmente os videos que foram postados ha mais tempo no youtube (minha conexão é GVT de 2mb), mas os que foram postados mais recentemente não carregam de jeito nenhum! Já mexi em tudo que tem a ver com flash player. Já até formatei o pc e nada. Um ex este video YouTube - Queen - Love Of My Life (Live in Sao Paulo - November 26, 2008) quando estou no msn mando esse link pra 5 amigos diferentes e eles conseguem assistir na boa. Agora no meu pc a tela do youtube fica preta e nem começa a carregar, até que depois de uns 2 minutos aparece "This video is no longer available" Resumindo: só acontece isso no meu pc. E isso tudo de um dia para o outro, não mudei configuração nenhuma e nem instalei nada diferente. Acredito que possa ter alguma relação com o usuário que postou o video, já que não carrega para videos específicos.

Obs: Começou a acontecer quando o youtube ficou em WideScream

façam o teste e tentem ver esse video (link acima)

para esses videos específicos, as luzes indicadoras do modem (d-link) ficam paradas, acesas sem piscar, como se não houvesse nenhum comando de carregar o video.

Se alguem souber outros meios de tentar descobrir como resolver isso agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou como mesmo probleema a alguns dias.

Os videos ficam carregando com a tela preta, e após alguns minutos, carregam dois ou 3 segundos e travam por mais vários minutos ou aparece a mesma mensagem "sorry, this video is not available"ou algo assim.

Sei que parece contraditório, mas estou um pouco desconfiado da GVT, porque volta e meia cai minha conexão quando estou baixando torrents a velocidades altas (com o Utorrent devidamente configurado para nao dar excesso de banda).

Tenho 3,5mb de conexão.

Faça o seguinte teste:

cole o link desse video que você quer ver no campo em branco deste site aqui:

http://www.calculatepie.com/

depois clique em begin browsing...

O vídeo vai passar sem problemas.

Por quê? porque você está usando um web proxy, acessando o site anônimamente (o youtube nao sabe quem está acessando o video, nem o seu provedor).

Das duas uma, ou o youtube está limitando seu acesso ao site, ou quem está fazendo isso é a GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu certo sim nesse link que você me passou!!

Muito obrigado.

Agora estou P da vida com isso! porque eles estão limitando isso!? Será que adianta ligar na GVT e mudar alguma configuração!?

De qualquer modo ajudou bastante esse link, dá pra ver os vídeos na mesma velocidade que antes :)

Tem uns tópicos de ajuda no youtube que dizem que alguns usuários podem estar limitando sem querer que certos IP´s vejam seus vídeos.. Mas isso seria estranho porque como eu disse eu consigo ve-los em todo lugar menos aqui no meu pc.

Vou tentar ver alguma config de modem na GVT, as vezes mudou alguma coisa que eu não sei. Depois posto aqui se conseguir alguma informação valiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!