Ir ao conteúdo

Liberar Portas e Desconectado do Servidor.

nanickore

Posts recomendados

Postado

Bom, eu sou novo no assunto gente, então pega lee (_(

Eu gostaria de liberar as seguintes portas : 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

-------------------------- ou -----------------------------

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Isto é apenas para jogar um jogo chamado The Duel que se não liberar estas portas impossibilita o usuário de jogar, o que gera um erro chamado Agent Error.

Outra dúvida minha também se baseia em um jogo, o Ragnarok, eu estáva jogando normal até ontem no servidor original autorizado BRO. Hoje fui logar, coloquei o usuário, a senha, cliquei OK. Bom, o resultado foi de ficar carregando horas sem aparecer o servidor a escolher... e quando aparecia algo era, não foi possível conectar ao servidor.

Isto já está meio que me irritando, gostaria muito que alguém resolvesse alguma ou as duas dúvidas que realmente incomodam... Obrigado à atenção.

Postado

Bom, eu sou novo no assunto gente, então pega lee

Eu gostaria de liberar as seguintes portas : 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

-------------------------- ou -----------------------------

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Isto é apenas para jogar um jogo chamado The Duel que se não liberar estas portas impossibilita o usuário de jogar, o que gera um erro chamado Agent Error.

Outra dúvida minha também se baseia em um jogo, o Ragnarok, eu estáva jogando normal até ontem no servidor original autorizado BRO. Hoje fui logar, coloquei o usuário, a senha, cliquei OK. Bom, o resultado foi de ficar carregando horas sem aparecer o servidor a escolher... e quando aparecia algo era, não foi possível conectar ao servidor.

Isto já está meio que me irritando, gostaria muito que alguém resolvesse alguma ou as duas dúvidas que realmente incomodam... Obrigado à atenção.

Postado