Ir ao conteúdo

Liberar Portas e Desconectado do Servidor.

nanickore

Posts recomendados

Postado

Bom, eu sou novo no assunto gente, então pega lee (_(

Eu gostaria de liberar as seguintes portas : 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

-------------------------- ou -----------------------------

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Isto é apenas para jogar um jogo chamado The Duel que se não liberar estas portas impossibilita o usuário de jogar, o que gera um erro chamado Agent Error.

Outra dúvida minha também se baseia em um jogo, o Ragnarok, eu estáva jogando normal até ontem no servidor original autorizado BRO. Hoje fui logar, coloquei o usuário, a senha, cliquei OK. Bom, o resultado foi de ficar carregando horas sem aparecer o servidor a escolher... e quando aparecia algo era, não foi possível conectar ao servidor.

Isto já está meio que me irritando, gostaria muito que alguém resolvesse alguma ou as duas dúvidas que realmente incomodam... Obrigado à atenção.

Postado

Bom, eu sou novo no assunto gente, então pega lee

Eu gostaria de liberar as seguintes portas : 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

-------------------------- ou -----------------------------

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Isto é apenas para jogar um jogo chamado The Duel que se não liberar estas portas impossibilita o usuário de jogar, o que gera um erro chamado Agent Error.

Outra dúvida minha também se baseia em um jogo, o Ragnarok, eu estáva jogando normal até ontem no servidor original autorizado BRO. Hoje fui logar, coloquei o usuário, a senha, cliquei OK. Bom, o resultado foi de ficar carregando horas sem aparecer o servidor a escolher... e quando aparecia algo era, não foi possível conectar ao servidor.

Isto já está meio que me irritando, gostaria muito que alguém resolvesse alguma ou as duas dúvidas que realmente incomodam... Obrigado à atenção.

Postado

Bom, já estou com esse erro à algum tempo, e gostaria muito de resolvê-lo.

Eu estava jogando jogos on-line tranquilamente de uma semana para cá. Quando de repente eu fui entrar, coloquei o login e a senha e aparece: falha ao conectar ao servidor erro 1060. Testei em diversos programas que necessitava de conexão à internet no login, e todos deram a mesma coisa. Minha internet é da GVT de 1MB. Eu liguei lá eles falaram que eu deveria entrar em contato com o proprietário do software porque disse que já que a net tava pegando, isso já nao é problema deles. Inclusive foi muito sem educação comigo.

Por favor, se alguém puder resolver isso ficaria muito grato, pois já estou ficando um pouco irritado com a situação. Vale lembrar que eu compartilho uma conexão através de rede sem fio.

Postado

Bom, o negócio é o seguinte. To querendo libera todas a portas do meu pc pra não te mais problema, segui esse tutorial muito bem explicado aqui http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_177.html

do portal adsl. Eu faço tudo corretamente, dai eu reinicio o modem pra salva as configurações e beleza, ai eu vou em inicio e aparece a conexão que eu criei, mas fica ela sempre offline, ela simplesmente não conecta. Alguém pode me ajudar por favor? Ou então me fale as principais portas pra eu liberar pra jogar jogos online e poder usar compartilhador de arquivos P2P porque eu ja to ficando louco sem isso... -_-

Postado

Liberar todas as portas talvez não seja a melhor solução, você ficaria muito vulnerável a ataque, principalmente quando se fica pendurado por horas em servidores de jogos (acredite eu sei o que digo), você está utilizando algum firewall?

Com relação aos jogos e programas, cada um utiliza uma porta diferente na maioria dos casos, o recomendado é você fechar todas as portas, ver quais portas você necessita devido aos programas/jogos que utiliza e ir liberando essas portas gradativamente.

Postado

É rafael, então essa nao é a melhor solução pra mim, porque eu fico mesmo pendurado horas em jogos online...

Eu desativei o firewall o,õ'

Então você poderia por favor me ensinar a liberar essas portas?

Postado

O.o vei tuh é louco!.

tipo se tuh tiver velox... tuh tem q libera as portas q você precisa no modem

pke o modem bloqueia mais do q o windows.... e da mais trabalho...

só no windows é so tuh ir no painel de controle>fire wall> restrições :P

fácil....

agora se nom for só no windows se for velox ou algo com modem externo é pica d resolve

procura no manual do teu modem.... ou procura tutoriais na net...

agora se for net à cabo tem q liga pro teu fornecedor e pedi pra eles

liberarem a porta pra tuh

espero ter ajudado!.

Abç~

Postado

velho nao é estão fácil assim tem portas que são restritas e você nao tera acesso

você somente vai ter acesso as portas que seu fornecedor de banda larga permite

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...