Ir ao conteúdo

eta cachorrinho teimoso do xp...

kkreko_rio

Posts recomendados

Postado

ola! pessoal to com problemas com o "search companion" ou "resultados de pesquisa",toda ves que inicio o computador essa tela aparece do nada,fecho e depois ela retorna seguidamente quando vou digitar ou abrir algum arquivo,isso acontece tanto conectado ou não,sera que tem jeito pra resolver isso? ja to ficando ate com raiva do cachorro!!! por favor me ajudem desde ja fico agradecido! valeu:confused:

Postado

Amigo isso parece ser virus, algum malware instalado em sua maquina, qual anti-veirus que voce utiliza?

Tente instalar algum programa que elimine spywares, e pace um scan com algum anti-virus na sua maquina..aconselho o AVG gratuito, leve e na minha opnião excelente anti virus.

Abraço

Postado

Como o ONBIOS Disse, pode ser vírus...

Ou pode ser a tecla do teclado q esta presa, a tecla do windows+F abre a janela de busca. E alguns teclados tem um botão para busca... Verifique se não tem nenhuma tecla precionada.

Postado
Amigo isso parece ser virus, algum malware instalado em sua maquina, qual anti-veirus que voce utiliza?

Tente instalar algum programa que elimine spywares, e pace um scan com algum anti-virus na sua maquina..aconselho o AVG gratuito, leve e na minha opnião excelente anti virus.

Abraço

valeu ae pela atenção! to usando o dito. passei o scaner e la estava ele so que esqueci o nome da praga!!! quanto ao teclado era essa a impressão que dava mas troquei por outro e continuou o problema. resumo da opera...era virus!!! valeu pela ajuda!!!:lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...