Ir ao conteúdo

Notebook gateway - onde comprar?

jonny172

Posts recomendados

Postado

alguem sabe onde eu posso comprar um notebook da gateway??

eu vi no site amazon.com, mas como é outro pais, acho que vai ser muito caro a importacao....

valeu!

• 2 meses depois...
Postado
Clica em shopping que vai abrir uma página onde você solicita sua senha...

O único inconveniente de comprar direto com a gateway Brasil, são as formas de pagamento, ou paga à vista ou paga meio notebook a mais no financiamento do banco panamericano. :wacko:

Só não comprei ainda por causa disso.

Postado
O único inconveniente de comprar direto com a gateway Brasil, são as formas de pagamento, ou paga à vista ou paga meio notebook a mais no financiamento do banco panamericano. :wacko:

Só não comprei ainda por causa disso.

só nao comprei pelas formas de pagamento também :mad:

Postado

Será que não rola organizar uma espécie de abaixo assinado aqui

no fórum para os interessados em adquirir um gateway e não o fazem por

barreiras que as formas de pagamento da gateway Brasil nos impõe?:eek:

Acredito que demonstrando para a gateway Brasil a quantidade de interessados em adquirir o produto deles, (mas que não tem como pagar a vista ou não quer pagar meio notebook a mais pelo financiamento) que existem e estão perdendo de vender mais por este motivo, pode ser que facilitem para nós.;)

É uma sugestão e é preciso amadurecer a ideia, o que acham?:huh:

Abraço!

Postado

Somos 4 então. Porém, estou juntando dinheiro para comprar o MD Series com HD3650.

Sábado vou dar uma passada aqui na Sta. Efigênia, para ver se eu acho algum Asus ou alguma loja que importe Asus com video dedicado (N50VN-A1B), e ver quanto fica, se ficar muito abaixo do gateway vou de asus. Mas o que me chama atenção no Gateway é a garantia...

[]´s

Postado

Somos 6 então!!!

Estou doido pra comprar um gateway da série P. Depois das propagandas do aqui no forum pelo ice e outros, não consigo parar de pensar nele.

Mas por 5 pilas, e à vista ainda, vai demorar uns 4 meses pra juntar a grana...

Postado

Pela minha contagem, somos 8!

Eu sugiro que mandemos email pra eles. Vamos ver se eles se tocam disso. A saída dos note deles seria muito maiores.

Acabei de mandar um email pra eles. Vamos ver o que eles vão responder.

até.

Postado
Pela minha contagem, somos 8!

Eu sugiro que mandemos email pra eles. Vamos ver se eles se tocam disso. A saída dos note deles seria muito maiores.

Eu já enviei email, olha o que me responderam.

EMAIL Q ENVIEI:

Boa tarde, tenho imensa vontade de adquirir o notebook de modelo M-153XL(Azul), porém apenas com cartão de crédito, pois assim não terei q pagar

juros como é o caso do financiamento pelo banco e a vista não tenho condições, será que tem como rever as formas de pagamento aceitas para facilitar a compra para pessoas com menos condições como eu?

Aceito sugestões de outra alternativa, pois gostei muito do notebook.

Vi também q o modelo q citei não tem mais na cor azul(o q achei mais bonito), mas não me importo de esperar para chegarem mais nesta cor ou alguma

atualização deste modelo.

Obrigado pela atenção e ótimas vendas!

Abraço!

RESPOSTA:

Boa tarde,

Infelizmente nossa empresa não trabalha com cartão de crédito, para financiamentos somente através do banco Panamericano. Não teríamos outras opções.

Att.

Gateway Brasil

Eu não estou levando muita fé em enviar emails, mas sim juntar o pessoal interessado e enviar uma carta.

Abraço!

Postado

Pois é pessoal, eles ainda não tem previsão de outras formas de pagamento. Vejam o que eles me responderam:

"Bom dia,

Infelizmente no momento não temos previsão e nem outras opções de pagamento.

Nossa empresa já divulga os preços para pagamentos à vista, diferente do mercado que acresce os juros e divide em várias parcelas, porém se quiser pagar a vista lhe darão um bom desconto, que na verdade estão apenas tirando do preço os juros.

Nosso financiamento é através do banco Panamericano, seus juros estão na média do mercado, infelizmente com essa crise mundial os juros subiram muito.

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

att.

Gateway Brasil."

De qualquer forma, acho que vale a pena continuar mandando emails. O pessoal que ainda não mandou enche lá a caixa de emails deles. Pelo menos eles vão saber que tá perdendo um bom público, que gostaria de comprar o produto deles.

Avante!

Postado

O que eles falaram é verdade. Divulgam o preço sem o juros embutido que os outros notebooks tem.

Se for comparar eles tem razão. Vejam um Sony Vaio FW160 na fast shop, custa R$5.500,00.

Com este valor você compraria um gateway P-7805u e ainda sobra 200 reais. E tipo, entre os dois notebooks, tem nem comparação. O 7805 é anos luz melhor.

Se eles fossem fazer como as lojas e a Sony, colocariam o valor de R$8.000 no site deles e venderiam em 12x dizendo ser "sem juros".

Postado

O negócio é esperar e torcer q role um cartão de crédito.

Prefiro esperar do que investir num HP da vida ou um dell(gosto dos dell, mas a config deixa a desejar)

Postado
O que eles falaram é verdade. Divulgam o preço sem o juros embutido que os outros notebooks tem.

Se for comparar eles tem razão. Vejam um Sony Vaio FW160 na fast shop, custa R$5.500,00.

Com este valor você compraria um gateway P-7805u e ainda sobra 200 reais. E tipo, entre os dois notebooks, tem nem comparação. O 7805 é anos luz melhor.

Se eles fossem fazer como as lojas e a Sony, colocariam o valor de R$8.000 no site deles e venderiam em 12x dizendo ser "sem juros".

Hairton, é exatamente isso que todas as lojas fazem....embutem os juros e financiam em 10 vezes "sem" juros....mas vai até lá e compre à vista, você verá que vai ser um bom desconto.....Não tem milagres....ninguem vai vender com prejuizo ou pagando os juros......pura ilusão quem acredita nessas histórinhas de "sem juros"......valeu.

Postado

A diferença é que estas lojas importam tudo legalmente e pagam todos os impostos aumentando muito o preço do notebook, fora os juros do parcelamento.

Postado

Eu tambem nao comprei gateway por causa das formas de pagamento ..

eu tinha 2,400 a vista. mas o gate q eu queria era 3,400 ... esses mil reais que faltariam eu iria parcelar, so q os juros sao astronomicos

Postado
Hairton, é exatamente isso que todas as lojas fazem....embutem os juros e financiam em 10 vezes "sem" juros....mas vai até lá e compre à vista, você verá que vai ser um bom desconto.....Não tem milagres....ninguem vai vender com prejuizo ou pagando os juros......pura ilusão quem acredita nessas histórinhas de "sem juros"......valeu.

Verdade aprendi na matéria de matemática financeira na faculdade hehehe. Não existe nada que seja financiado "sem juros". O que acontece é que eles colocam no preço o juros.

Mas assim, eu recomendo pro pessoal que quer coisa BOA e não tem toda a grana, meu compra ae um Kennex com HD2400 de R$1.299 que o bichinho já quebra um baita galho. Roda até os games mais atuais (no low claro). Fica com o bichinho de quebra-galho (e um baita quebra-galho) e vai guardando grana pra um Gateway.

Não comprem qualquer tranqueira por ae que é disperdício.

Postado

Não comprem qualquer tranqueira por ae que é disperdício.

Com certeza é desperdício, melhor pesquisar e escolher algo bom do que se atirar no que a mídia nos empurra goela abaixo, como se fosse a única coisa existente no mercado.

Ou ir juntando um dinheirinho e pagar à vista.

Postado

É assim mesmo, os juros tão no preço a vista dai tu paga no boleto e ganha 20% de desconto, é que nem uma loja aqui no RS tem positivo que não vale R$1600 e financiam em 21X dá mais de 3200 (mas tu ganha uma impressora (_()

os gateway não estão caros pela qualidade, calcula o dolar, impostos, frete mais os custo da empresa não dá tanto lucro pra eles e financiar pelo cartão tambem tem um pouco de custo, alem do mais ao meu ver a gatewaybrasil é mais uma espécie de distribuidora pra vender pra empresas etc. e sem um grande foco de venda pra pessoas comuns, se não fariam um site melhorzinho... pelo menos é o que eu acho me corrijam se estou errado.

Mas vai lá economiza, vai demorar mais tempo mas vai valer a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!