Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa mae para essa configuraÇÃo

nubzinho

Posts recomendados

Postado

Bom estou sempre neste forum para fica por dentro das coisas!!

estou montando 1 pc

vou montar essas coisas, e queria saber qual placa-mãe que suportava isso tudo, e bouaa

Intel Core 2 Quad Q6600 2.4/1066 8mb lga775

memoria 2gb DDR3 1333mhz markvision

500 gb maxtor SATA (STM3500310AS)

placa de video GForce 256mb DDR3 Fatality

Bom essas confg... ai!!! Ai queria saber qual a melhor placa-mãe para essas configuraçoes ai!!

agradeço des d jaa!!!

valeu galera

Postado

Mas qto pretende gastar nela? e a fonte qual será? e também especifique melhor essa placa de video...de partida poderia dizer pra você ir de Gigabyte GA-G31M-S2L é barata e muito boa.

Abraços

Postado

Cara tipo

num sei c influencia mais vou coloca 1 monitor de 22 Polegada

a placa de video é essa o 8600 GT 256MB DDR3

cara pode fala 1 boua aii a placa sendo boua.... e também me fala 1 fonte ai que ficava melhor na placa

pretendo uns 600 por aiiii

mais fala aii... dinhero nao é problema haha

vlwww meu brother

Postado

Tava olhando aqui....

essa placa-mãe aqui da asus

"""ASUS P5Q3 Deluxe/WiFi-AP P45 LGA 775 DDR3 FSB 1600"""

vale a pena compra ela pra coloca no computador...

ela c encaixa nas configuraçoes??!!

ou a placa nao é muito boa

valeu!!

Postado

Essa placa da Asus é muito boa, mas também é cara né...se puder gastar tudo isso só nela vai fundo que é uma otima placa...uma fonte boa é essa que eu utilizo a Seventeam ST550-PAG (inclusive tem um teste dela aqui no site, da uma olhada), existem outras marcas até melhores viu...

Mas vem cá, você vai montar um QuadCore e vai colocar uma Geforce 8600?? (é muito processador para pouca placa de video, o minimo (mas bem minimo mesmo) ai seria uma 9600 (o ideal seria de 9800 para "cima").

Diz qto você pode gastar no micro todo (ou no que você comprar) e qual a maior finalidade do micro, ai fica mais fácil de balancear a configuração para você.

Abraços

Postado

tipo ate uns 2.500

e tall

queru 1 pc bomzaoo saco

mais nao escrotamente

sobre placas de video assim eu tenho muita duvida

o povo fala que muitas e tal so tem nome!!

ai eu fico meio que preocupado em comprar 1

Postado

Ok, meu garoto, vamos lá...

Algumas opiniões pessoais:

1. já comprou esse Q6600 ou tá só na vontade? Porque se o pc for pra jogos, são raríssimos os que aproveitam os quatro núcleos, então eu te recomendaria um E8400 pra cima, ou quad em 45nm, tipo um Q9450 pra cima. Esquenta bem menos que esse Q6600 e tem o clock maior, o seu pc vai parecer mais rápido. Se já comprou, deixa quieto;
  2. a placa mãe que você escolheu, essa Asus P5Q3 Deluxe, é uma das melhores do mercado, ótima pedida;
  3. já que grana não é problema pra placa de vídeo, se quiser gastar muito e não se preocupar tão cedo, compre uma ATI 4870X2. É cara, mais de R$ 2 mil, mas é a mais top hoje. Se quiser algo mais em conta, porém excelente, tem duas opções (também não tão baratas, entre R$ 1200,00 e R$ 1500,00), a ATI 4870 de 1GB e a GTX260 Core216;
  4. Caindo mais um pouco o preço, temos a ATI 4870 de 512mb, a GTX260 normal (C192) e a 9800GTX+....dessas 3, devido a sua placa mãe suportar apenas CrossfireX (2 ou mais placas de vídeo da ATI), eu compraria uma HD4870, se achar que tá pouco, compre outra e use as duas. você vai rodar tudo no máximo, não precisará trocar de pc pra jogos durante uns 2 anos;
  5. Pra essa configuração, uma fonte de marca confiável entre 600w e 750w é mais do que suficiente.

Espero ter ajudado, e não confundido mais.

Qquer dúvida é so falar.

Abraço,

Wagner.

Postado
"Bruttus" [QX9650@4,0GHz+ Swiftech Apex Ultra+ MCR320+ Apogee GTZ / EVGA 780i SLI+ EK-NB Waterblock / 4Gb Corsair Dominator DDR2 1066 / Asus Xonar D2 / 74Gb WD Raptor+ 2x Seagate 250Gb raid 0+ Seagate 500Gb 32mb / 2x 9800 GTX Black Edition SLI / TT Kandalf+ ToughPower 850W / LG L226WT 22"]

nuuuuoosa mano, onde você vai com esse Aviao,:eek: maquina show hein velho, parabens!!!

Mas fala a verdade, nao roda o Crysis no maximo né?!?!??!?! :confused:

Postado
nuuuuoosa mano, onde você vai com esse Aviao,:eek: maquina show hein velho, parabens!!!

Mas fala a verdade, nao roda o Crysis no maximo né?!?!??!?! :confused:

Obrigado, são quase 2 anos na contrução e upgrades pra esse bicho ficar assim....e não vou parar por aqui não, tô esperando o dólar cair pra partir pro combo i7 965EE e EVGA X58 SLI.

Eu sempre, em qualquer lugar, digo e repito: Crysis é o jogo mais miserável e lazarento do mercado. Eu consigo uma jogabilidade boa em 1680 x 1050, tudo no high e filtros desativados...mas colocou very high, a ativou qualquer valor de AA e anisotropic, vira câmera lenta.

Detalhes sobre meu pc eu te mando numa MP ok??

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!