Ir ao conteúdo

Memoria para Vista Premium

Thadeu Rossi

Posts recomendados

Postado

estou montando uma maquina e pretendo colocar o Vista Premium 32 bits, 2 Giga de Memoria são suficientes ou é necessario 4 para rodar perfeitamente, se puderem me ajudar agradeço

valeu

Postado
estou montando uma maquina e pretendo colocar o Vista Premium 32 bits, 2 Giga de Memoria são suficientes ou é necessario 4 para rodar perfeitamente, se puderem me ajudar agradeço

valeu

cara tenho vista hp com 2gb de ram e rodo call of duty 4 sem problemas..no lag:D

obs tb depende do seu processador e pra games tb da sua placa de video..mas se for pra games ser for mesmo mais pra jogar é bom ter pelo menos uns 3gb...obs 32bits nao gerencia completamente os 4gb de ram

• Membro VIP
Postado

Thadeu Rossi amigo para que possamos te ajudar melhor seria necessario que poste as configurações completas, bom se você é um usuario que não cute jogos ao máximo 2gb está de otimo tamanho para seu vista e suas atividades, mais se deseja jogar jogos pesados e de ultima geração se ria necessario que utilizasse no maximo 3.25gb no 32bits e 4gb no 64bits.

abraços amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!