Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor instalei o kit Bulk Ink de 4 cores para Hp Multifuncional 1315. Só que esta vazando toda a tinta pela cabeça de impressão...O cartucho é o original dela...se alguém souber como resolver ficarei grato...

Postado

Caro Palmeiras, provavelmente isso deve estar acontecendo porque os reservatórios de tinta estão colocados em um nível muito alto em relação aos cartuchos. Abaixe aos poucos o nível dos reservatórios, até parar de vazar a tinta. Boa sorte.

• mês depois...
Postado

Quando vazava aqui na cabeça de impressão (HP F380) eu coloquei uma lista telefonica em baixo da impressora e resolveu.

Se não tiver como colocar nada em baixo para diminuir a pressão, é só colocar tinta até pouco antes da metade dos reservatórios.

Abraços.

• 9 anos depois...
Postado

Pessoal, muito obrigado pela dica, eu estava a uma semana vendo vídeos no youtube, já fiz de tudo e não tinha tentado ou me atentado a este detalhe, levante uns 7 cm a impressora com uns livros e a magica aconteceu, resolveu meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...