Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc num sai som, oque será??


shinobiwind

Posts recomendados

Enton galere, fiz o seguinte, troquei a fonte do meu pc e tal e um downgrade na placa d video, tava com uma 9600GT e voltei pra 8600 GT, e peguei um HDsata2 novo...ok...

Ai instalando tudo no HD novo, sem problemas, drive daki e ali, ai quando vou escutar uma musica percebo q num sai som, mas nenhum som mesmo, nem do próprio windows...ai fiz d tudo, até q formatei, e pra surpresa, estava sem som de novo, ai pensei, deve ser algo com o HD sata...

Ai formato a partição do meu hd antigo IDE, ai pra revolução mesmo.,.. num funciona de novo..e agora, e o estranho, podem pensar e tal, deve ta zuado o som e alguma coisa, mas tá tudo perfeito e quando uso o microfone do proprio pc, o som sai nas caixas do proprio pc, mas o som de musicas, windows etc...num sai mesmo...fiza d tudo formatei 3 vezes já...o que poossoo fazer galera??? ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!