Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete bom e bonito se adequa?


Muhammad Rashi

Posts recomendados

:(Qual tamanho exato para eu comprar um sofisticado e bonito gabinete de 4 baias, para uma placa-mãe Gigabyte GA-8VM533M-RZ (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe-VIA VT8751A Apollo P4M266A - Processador P-4 2,8 GB, e fonte 480 watts, de modo que mantenha temperatura boa e suficiente sem afetar um bom desempenho. A placa mede aprox. 210mm X 240mm, não me lembro direito. Sou iniciante nesse assunto e espero que alguem me dê uma dica sobre o tmanho para instalar a placa-mãe e o processador. Conto com uma boa ajuda!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vitormsales! como a minha placa-mãe é antiga IDE e não é SATA II e como quero aproveitá-la para futuras mudanças, como troca de peças e acessórios futuramente, a própria placa-mãe (210mm X 240mm) deverei, provavelmente trocar por outra GIGABYTE mais avançada, por causa dos furos para instala-la, ideal é que seja acrílica, preço em torno de máximo 200,00 dentro do meu orçamento. Agradeço por sua ajuda, mas aproveito para perguntar qual é a diferença de led para acrílica. Será uma de metal e outra de acrílico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!