Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Muhammad Rashi

Qual gabinete bom e bonito se adequa?

Recommended Posts

:(Qual tamanho exato para eu comprar um sofisticado e bonito gabinete de 4 baias, para uma placa-mãe Gigabyte GA-8VM533M-RZ (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe-VIA VT8751A Apollo P4M266A - Processador P-4 2,8 GB, e fonte 480 watts, de modo que mantenha temperatura boa e suficiente sem afetar um bom desempenho. A placa mede aprox. 210mm X 240mm, não me lembro direito. Sou iniciante nesse assunto e espero que alguem me dê uma dica sobre o tmanho para instalar a placa-mãe e o processador. Conto com uma boa ajuda!:o

Editado por Muhammad Rashi
O atual gabinete esquenta muito tem pouco espaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Vitormsales! como a minha placa-mãe é antiga IDE e não é SATA II e como quero aproveitá-la para futuras mudanças, como troca de peças e acessórios futuramente, a própria placa-mãe (210mm X 240mm) deverei, provavelmente trocar por outra GIGABYTE mais avançada, por causa dos furos para instala-la, ideal é que seja acrílica, preço em torno de máximo 200,00 dentro do meu orçamento. Agradeço por sua ajuda, mas aproveito para perguntar qual é a diferença de led para acrílica. Será uma de metal e outra de acrílico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais