Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
XtzBr

Sony DCR-HC48 Mini-DV não grava/reproduz som

Recommended Posts

Senhores,

Minha filmadora do modelo mencionado não grava ou reproduz som. Já tentei verificar as configs., resetar a máquina, trocar a fita, reimportar vídeos antigos e o problema persiste.

A máquina tem pouquíssimo uso e não sofreu qualquer avaria ou impacto que pudesse ter gerado o defeito.

Levei à autorizada e recebi o esclarecedor diagnóstico de que é necessário "trocar a placa", ao custo de R$ 960 (melhor comprar outra). Infelizmente, esse modelo não é vendido no Brasil.

Alguém tem ideia de procedimento alternativo?

Estou à disposição para trocar idéias sobre o funcionamento deste modelo, que, por sinal, acho (achava) bom.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

se ela estiver dando entrada na firewire e saida na analogica (não sei se sua filmadora tem a saida analogica) supondo que tem, então ele pode valer 100,00 pro pessoal usar como codificador pra jogar a edição na tv em tempo real. fora isso ja era.... ou se voce for de são paulo e achar um tecnico em filmadora com alguma lá dando sopa com outro defeito e comprar pra tirar a placa o qlue ´e difícil de achar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais