Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M3A32-MVP Deluxe vs DDR2 1066 MHz - Compatibilidade/compra


Elementaly

Posts recomendados

Boas

Eu tenho uma Asus M3A32-MVP Deluxe; e actualmente queria fazer um upgrade á memorias Ram...

No manual a Board suporta DDR2 533;667;800 E 1066 NATIVE

Aqui está a minha dúvida, as frequências DDR2 800 667 e 533 eu sei que suportam, pois já experimentei. Mas 1066 não sei ( o que quer dizer native?) se ela se reestringe a alguma coisa, como marca da Ram, processador?

MotherBoard:

M3a32-mvp Deluxe

processador:

Athlon 43 x2 5200 3.0 GHZ overclocked

A memória que queria por era:

OCZ Fatal1ty 2x2GB ddr 1066 (arranjo por bom preço)

é compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO: O uso do português correto é regra, não uma opção.Por favor, siga as regras.

ok tudo bem.

mas se eu colocar as 1066 la na Board ela depois faz barramento para 800 e contunua a funcionar? ...

Eu depois mais tarde compro o phenom 9950.... quand tiver mas money

Que axas da memoria ram fatal1ty??

Desculpa la as abreviaturas mas era qu tava com preça no momento quando escrevi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

native - Se olhares no dicionário, verás que a tradução é nativo. Ou seja, o controlador de memória está preparado para trabalhar com a frequência 1066 MHz, sem ajustes na BIOS.

As outras frequência são nativas também, só que por questões de marketing frizaram essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!