Ir ao conteúdo

9400gt ou 9500gt

Nickrrll

Posts recomendados

Postado

O título fala por si só.

Com um:

C2D E7200

4GB DDR2 800MHz

P5KPL

Qual seria mais lucro?

Quanto de diferença de preço elas tão uma da outra?

E se eu for comprar daqui a um mês, acham que melhora?

Tem alguma outra placa que seria melhor pra mim, que não ultrapasse em nada o preço da 9500(ou seja, 9600GT nem pensar)??

Muito Obrigado!

Postado
O título fala por si só.

Com um:

C2D E7200

4GB DDR2 800MHz

P5KPL

Qual seria mais lucro?

Quanto de diferença de preço elas tão uma da outra?

E se eu for comprar daqui a um mês, acham que melhora?

Tem alguma outra placa que seria melhor pra mim, que não ultrapasse em nada o preço da 9500(ou seja, 9600GT nem pensar)??

Muito Obrigado!

Sugiro que você faça um boa pesquisa sobre preços. Já que você entrou na Série 9 das placas de vídeo, faça um esforço para comprar logo de cara a 9600GT. A diferença de preço não costuma ser muito grande, mas o desempenho compensa.

Nas placas de vídeo da Nvidia, as melhores costumam ser as de final x600 em diante. Ex: 8600, 9600, 8800, 9800...

Costumo pensar que na prática, o primeiro número (9) é sinônimo de Suporte às tecnologias e os demais (600), representa a performance da placa, isso até a série 9.

Já com a nova série (280Gtx, por exemplo) pode ser diferente...não sei.....

Se eu estiver errado que me corrijam, por favor

Postado

A 9500GT é uma boa placa pelo preço, não vai se arrepender. Mas por um pouquinho a mais (e ainda bem menos que a 9600GT), tem a HD4670 que é comparável e as vezes até passa a 9600GT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...