Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp sp2 nÃo reconhece dispositivos


GATYNYNHA

Posts recomendados

OLÁ, é a minha 1º vez! (rs) é o seguinte, meu pc simples 256 memoria da positivo (pc futura aquele que tem a cpu pequenininha), original com XP Starter Edition, desinstalei e coloquei XP SP 2. Porém este novo não reconheceu meu dispositivo de audio, ja entrei em gerenciados de dispositivos, assistente para adicionar novo hardware, com CD,sem CD, ajuda do Windows solicita os nomes dos dispositivos mais, o problema é: como veio tudo já instalado nele, não sei o nome de nada para tentar instalar manualmente, o nome do modem descobri pois o SO instalou do CD, dispositivo de audio não sei o nome. Em "adicionar ou remover programas consta o item de audio instalado "realtek ac 97 audio" (não sei se é este, pois eu o procurei manualmente no cd de instalação) que tem o nome parecido com o do modem (agere system ac 97 modem) mas meu computador está mudo. Não ouço sons do sistema. No painel de controle, em propriedades de som, fala e dispositivos de audio as guias volume, audio e voz estão cinzas marcadas como "nenhum dispositivo de reprodução". Me ajudem já não aguento mais este PC "mudo".

Att

Gatynynha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatinha.....se tem que fazer o seguinte..instale ai na sua maquina o programinha que chama EVEREST ele é pado mais a versão teste dele é suficiente para voce ter as informações necessarias da sua maquina, ele ira fazer um scaneamento em sua maquina e ira gerar um relatorio com todos os componentes da sua maquina, especificando modelo, marca, fabricante e tudo mais..isso ira te ajudar a procurar os drivers na internet tendo essas informações em mãos ficará fácil voce encontrar os drivers dos dispositivos da sua maquina...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!