Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Não Conecta ao Ligar o Computador


baldan

Posts recomendados

Ola eu aqui de novo, hehehehehe.

Então, agora estou com o D-Link 500G ( antes tinha os 500b ) e estou com um pequeno probleminha. Quando eu ligo o computador a internet nao está conectada, preciso entra no site http://10.1.1.1, ir em Status e clicar em Conect, sempre é na segunda vez que eu clico em Conect q a internet conecta.

Isso é muito chato, toda hora que liga o computador tem q estar indo no site e conectar por lá, se alguém souber o que pode ser, agradeço a ajuda.

Desde já, obrigado.

; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, desculpa meus modos, mas assim ... eu gostaria que, se puder, que você ou alguém falasse qual tipo de problema estou tendo, pois nesses sites ai é pra liberar portas, então esse seria meu problema?

O fato de quando eu ligo o computador, o mesmo não estar conectado a internet, mesmo que com o modem esteja tudo normal (todas luzes acesas) é problema de portas?

Se for, irei fazer os procedimentos do tutorial que você passou, se não procurarei outras maneiras de arrumar, pois dessa vez não quero mexer muito no modem a fim de estagá-lo ou desconfigurá-lo (como eu já fiz antes).

Desde já, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o modem dele ja esta roteado já que ele precisa digitar o endereço do modem para acessa-lo e clicar em conectar, isso quer dizer que o modem dele já esta roteado com usuário e senha gravado nele.

Tenho o mesmo problema, porém o meu modem é um speedy touch 500v6.

Comigo não deu certo, mas é o que eu faria no seu lugar, reseta o modem, e depois reconfigura ele.

Ligar no suporte do fabricante do modem é uma boa ideia caso isso não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reset o modem e deixe com a configuração original de fábrica, se tiver instalado

o cd do speedy , primeiro exclua todos os atalhos da área de trabalho, depois entre em iniciar, painel de controle, adicionar ou remover programas, se na lista tiver algo

com o nome speedy ou assistente técnico do speedy remova, boot na máquina//

iniciar, configurações, painel de controle

deixe a conexão local, criar uma nova conexão, avançar

primeira tela -> opção 1

segunda tela -> opção 2

terceira tela -> opção 2

quarta tela -> speedy <avançar>

quinta tela -> [email protected] , senha xyz, confirme senha xyz

deixe as duas primeiras opções marcadas, caso tenha três, desmarque a última opção

<avançar>

marque para adicionar atalho a área de trabalho <concluir>

clique dentro do quadro senha e digite sua senha novamente <conectar-se>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!