Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto completar do Outlook 2003


NarcisoRN

Posts recomendados

Pessoal,

Um cliente meu, comprou um micro novo e me pediu para "passar" para o novo, todos os e-mails do seu outlook 2003. Foi fácil, fui na pasta onde tinha o arquivo .pst e o copiei para um pendrive. Instalei o office 2003, abri o outlook, configurei a conta e coloquei na mesma pasta, os arquivo .pst que eu havia copiado do micro antigo. Ficou tudo dentro dos conformes se não fosse por um pequeno detalhe, quando o cliente vai enviar um e-mail, ele costuma clicar no "para:" e escolher o e-mail ou grupo de e-mails para enviar a correspondencia, so que quando ele faz isso, não aparece informação nenhuma, mas os contatos estão todos lá no outlook. Até o autocompletar não funciona, se ele por exemplo, começar a digitar um e-mail, o certo seria o outlook ir completando com o e-mail que ele ja tem armazenado na lista de contatos, mas isso não acontece. Ja fuçei a net de cabo a rabo, encontrei muita gente com esse mesmo problema, mas nenhuma solução ou soluções sem conteudo que não me levaram a lugar algum. O cliente ja está pegando no meu pé e eu sem conseguir fazer nada. Portanto, se alguem aqui souber de algo, por favor me diga. :)

Um grande abraço a todos

Marcos Narciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!