Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NarcisoRN

Auto completar do Outlook 2003

Recommended Posts

Pessoal,

Um cliente meu, comprou um micro novo e me pediu para "passar" para o novo, todos os e-mails do seu outlook 2003. Foi fácil, fui na pasta onde tinha o arquivo .pst e o copiei para um pendrive. Instalei o office 2003, abri o outlook, configurei a conta e coloquei na mesma pasta, os arquivo .pst que eu havia copiado do micro antigo. Ficou tudo dentro dos conformes se não fosse por um pequeno detalhe, quando o cliente vai enviar um e-mail, ele costuma clicar no "para:" e escolher o e-mail ou grupo de e-mails para enviar a correspondencia, so que quando ele faz isso, não aparece informação nenhuma, mas os contatos estão todos lá no outlook. Até o autocompletar não funciona, se ele por exemplo, começar a digitar um e-mail, o certo seria o outlook ir completando com o e-mail que ele ja tem armazenado na lista de contatos, mas isso não acontece. Ja fuçei a net de cabo a rabo, encontrei muita gente com esse mesmo problema, mas nenhuma solução ou soluções sem conteudo que não me levaram a lugar algum. O cliente ja está pegando no meu pé e eu sem conseguir fazer nada. Portanto, se alguem aqui souber de algo, por favor me diga. :)

Um grande abraço a todos

Marcos Narciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais