Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com a placa mãe GA-945GZM-S2


linkrlz

Posts recomendados

Tipo gostaria de colocar uma placa de video nova nela eu uso uma GeForce 7300 GT XFX queria trocar para uma 7900 ou melhor mais no manual da placa mãe diz q a 7900 GT nao funciona e a 7900 GTX funciona. Uma da serie 8 ou 9 funcionaria nela?

FOTO DO MANUAL DA placa-mãe:

manualns0.jpg

Nao sei se eu postei o topico no lugar certo porque nao sabia se ra placa de video ou placa-mãe =/ Qualquer coisa Desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, já tive essa placa e por isso posso te ajudar.

O slot pci-ex dela é de somente 4x daí o máximo que dá pra colocar nela sem gargalo São as 8600gt, e a 9500gt. ambas tem mais que o dobro de desempenho da 7300gt 128bits.

A mais forte é a 9500gt 515mb/DDR3 e a mais fraca é a 8600gt 256mb/ddr2. Na dúvida posta o modelo que achou que diremos tem o desempenho e o melhor custo/benefício pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma PCI E

--------------------------------------------------------------------

Colega, já tive essa placa e por isso posso te ajudar.

O slot pci-ex dela é de somente 4x daí o máximo que dá pra colocar nela sem gargalo São as 8600gt, e a 9500gt. ambas tem mais que o dobro de desempenho da 7300gt 128bits.

A mais forte é a 9500gt 515mb/DDR3 e a mais fraca é a 8600gt 256mb/ddr2. Na dúvida posta o modelo que achou que diremos tem o desempenho e o melhor custo/benefício pra você.

Po vocês sao rápido fui responder a pergunta do outro e você ja escreveu outra.

a minha 7300 gt só tem 64bits. Muito ruin =D mais a 9600 nao funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu uso uma 9500gt nessa mesma placa e nao tenho do que reclamar

rodo farcry 2 em high e algumas coisas em very high com pouco lag, isso com 1,5gb de ram

test drive unlimited no talo, com tudo no maximo no jogo e na configuração da placa de video

vai de 9500gt tranquilo que o custo/benefício é otimo

abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!