Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

removendo a conexão com a internet


ovudo

Posts recomendados

Bom dia,

estou utilizando o Windows Server 2003 Enterprise Edition SP2 aqui na minha empresa, configurar eu consegui perfeitamente, ele funciona que é uma beleza, mas eu to precisando que 3 computadores percam a conexão com a internet sem perder a rede (os computadores usam o Windows XP Professional SP2 e estão todos em Dominio).

como eu faço isso, já me falaram para criar um novo escopo do DHCP e utilizar um outro DNS, mas eu não sei como aplicar somente nos 3 computadores...

se alguém tiver alguma ideia de como cortar a internet sem perder a rede me avise por favor....

to precisando muito de ajuda....

obrigado a todos,

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma boa soluçaõ seria a implementação de um firewall para que sua rede rode sem problemas, você corte a internet desses 3 computadores e mantenha sua rede segura.

Mas como o firewall não vem ao caso, vá no DHCP e crie uma reserva para os três computadores somente para DNS Servers e corte o router. Com isso você vai bloquear a internet para eles e rodar sem problemas o seu dominio.

espero ter ajudado

Se útil, não esqueça de classificar

Diogo ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!