Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o SVDVR Philips e o Timer Café‏


leonir_cesar

Posts recomendados

É o seguinte:

Eu uso o programa Timer Café em minha Lan House, até aqui tudo Ok funcionando beleza, porém adquiri uma placa de captura de vídeo da Philips para meu sistema de câmeras, também funcionando Ok .

O problema é o seguinte eles só funcionam um de cada vez se eu abrir os dois programas ao mesmo tempo ta dando imcompatibilidade, se for o Timer primeiro, o SVDVR nem abre dá uma mensagem "Run-Time error "10048": Address in use" e se for o inverso o timer não detecta as estações e o SVDVR da uma mensagem de erro e tem que ser fechado, comprei até uma outra placa de rede pra trabalhar com dois IPs na máquina mas não resolveu nada .

E estou tentando trocar as portas de acesso mas está difícil não estou conseguindo mesmo..

Se alguem tiver como quebrar esse galho me orientando, agradeço muito, Abraços .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!