Ir ao conteúdo

Estabilizador 1500VA isso é verdade?

Chuckzzz

Posts recomendados

Postado

Estou procurando melhorar o meu pc e percebi que meu estalibilizador é muito ruim então cheguei a conclusão que precisaria de um com 450va no mínimo e então procurando encontrei esse de 1500VA e não sei o que pensar me expliquem por favor uma coisa, se eu comprar ele gasta muita energia? Existe 11 ou 220 pra ele, ou funciona nos dois? tem algum risco?

Não sei se estou enganado mas tá o link ae

http://www.submarino.com.br/menu/726/estabilizadores+e+no-breaks

E lembrando que eu não entendo disso

Obrigado

• Membro VIP
Postado

A dúvida que eu tenho é por qual boa razão você está pensando em melhorar seu PC fazendo esse up-grade de estabilizador. Se sua fonte for minimamente razoável ela dá cabo do recado ai sem problema algum. Proteção elétrica talvez seja o que você busque. Isso dai não é com estabilizador que se consegue. Leia:

Qual é a proteção elétrica ideal para um PC doméstico?

Não Usem Estabilizadores

Uma boa fonte substitui um estabilizador?

Devo alimentar o PC com 110 ou 220 Volts??

Como tornei útil um estabilizador!

Você já viu um Tlec?? - Estabilizadores -

Proteção e Filtro - Como melhorar a sua régua

Aterrei a tomada do PC - Ele está seguro agora??? Não!!!

Modificando e melhorando a proteção Clone para 220 Volts

Algumas dessas dicas dai talvez poderão lhe fazer mudar de ideia de que melhorar (pensar que melhora) seu PC passe por colocar um estabilizador mais forte..

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...