Ir ao conteúdo

World Of Warcraft, ajuda.

Wreath ☼

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu queria tirar algumas dúvidas sobre o Wow:

1ºEu preciso ter o jogo original para poder jogar ?

2ºQual é o nome daquele servidor onde mais Br's estão jogando ?

São essas minhas dúvidas. Eu baixei a versão trial(muito pequena por sinal, pouco mais de 200mb)e adorei o jogo. :)

Obrigado desde já! ;)

Postado
Boa tarde pessoal' date=' eu queria tirar algumas dúvidas sobre o Wow:

1ºEu preciso ter o jogo original para poder jogar ?

2ºQual é o nome daquele servidor onde mais Br's estão jogando ?

São essas minhas dúvidas. Eu baixei a versão trial(muito pequena por sinal, pouco mais de 200mb)e adorei o jogo. :)

Obrigado desde já! ;)[/quote']

O jogo original não é necessário. É preciso uma CD-KEY válida do WoW, da Burning Crusade e da nova expansão, Wrath of the Lich King . Que podem ser compradas em alguns sites brasileiros. Eu comprei através de um site brasileiro, e veio no dia seguinte, todas as 3 keys. Também é necessário pagar a mensalidade do game, se não me engano, 13 dólares por mês. Warsong e Gurubashi tem muuuuito BR e as guildas são fortíssimas, no GURUBASHI, Face da morte era a guilda mais forte do server, não sei hoje.

Não tem como não adorar o jogo, qualquer um que gosta de RPG, adora WoW, pois é o MMORPG mais equilibrado e bem planejado que eu já ví.

Postado
Então eu vou precisar comprar os 3 seriais ? O jogo eu posso baixar em qualquer sitio ou posso continuar com aquele mesmo ? (trial)

Obrigado! :unsure:

Depende. Com o serial do WoW, você não tem acesso a todos os locais criados pela Blizzard. Vai até level 60 o char. Com o serial da primeira expansão, a Burning Crusade, você tem acesso a novas áreas, skills, ítems e a possibilidade de atingir o level 70. Com a última, Wrath of the Lich King, você tem muuuitas áreas novas, ítens, skill e pode atingir level 80.

O trial, não serve. Pode ser que tenha uma opção de atualizar, mas não tenho certeza. Você precisa baixar a versão completa do game. Se não me engano, através do site da Blizzard, você consegue efetuar o download da versão completa, gratuitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!