Ir ao conteúdo

problema creative x f1 xtreme

marcusviniciuslm

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, comprei ontem a creative x fi xtreme pra poder ligar meu home theater no pc atravém de um cabo optico digital.

Após instala-la fui fazer alguns testes:

- musicas: som muio bom, sem nenhum problema

- seriados: mesmo de musicas

- filmes : somente em 2.1, 5.1 o som nao fica legal, não da pra ouvir as vozes, somente os efeitos.

acho que da pra concluir que o problema esta no 5.1 né, porque so da problema quando tentou assistir algo que tenha 5.1.

uma coisa estranha é que quando eu vou testar as caixas pelo software da placa, somente as 2 da frente saem audio, mas se eu coloco uma musica, sai som em todas.

alguem tem ideia do que pode ser ?

• Administrador
Postado
alguem tem ideia do que pode ser ?

O problema é você estár utilizando um cabo digital para isso...

As saídas de áudio no modo 3.1, 4.1, 5.1, 6.1, 7.1 ou 8.1, não são feitas digitalmente, e sim analógicamente, portanto, você teria que estar utilizando do seu PC mais que uma saída de áudio e enviando em seu Home Theater, usando as entradas do mesmo...

Desde que o mesmo tenha suporte para 3.1, 4.1 e assim por diante...

Caso contrário, você não terá um som dividido em canais, já que essas saídas que são distribuidas por canais de som são todas analógicas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!