Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce ti4200


Julianolage

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom... não da pra te dizer exatamente se seu OC foi agressivo ou não... depende de cada sistema. Mas de começo, sua placa deve aguentar esse OC fácil, pois ela é uma boa placa. Pra vôce ver se seu OC não tá afetando a placa teste nos jogos se aparecer pontos brancos, falhas na imagem abaixe um pouco pois o OC está afetando a placa. Quanto a tempo de vida... isso se você tiver um bom cooler, não tenha nada a temer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Julianolage@19 Nov. 2003,00:52

Cooler da Plak de video é o q vem d fabrik!

Viu cara toma cuidado com este cooler original ,eu não tive problema em uma ti4200 que eu tinha antes ,mas alguns clientes da empresa onde eu trabalho já tiveram ,e deu altos travamentos. Procure evitar no maximo poeira em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o cooler da Pv pois o de fabrica não são bon o meu hoje travo a tem da placa foi pra 95graus, cara eu queimei meu dedo com aquela #####, ele travo geral e eu tive que desmontalo e limpar todo, então se você quer fazer um oc vilento pega un cooler, un TelamaTake ou outro do genero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@18 Nov. 2003,23:44

Quanto a tempo de vida... isso se você tiver um bom cooler, não tenha nada a temer!

O tempo de vida de todo componente em overclock diminui, mesmo se bem refrigerado (tá certo que com boa refrigeração o componente desgasta menos e é mais estável...).

580 mem da pra cata 14.600 pontos no 3d mark se 2001
da moh turbinada
2000 e tantos pontos a mais

Boa melhora! :**

 pega un cooler, un TelamaTake 

??? :tantan: ???

Thermaltake? :seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cara, o power strip é ótim para over na pv, ele faz direo, e nem precisa reiniciar, portanto, para auxiliar, use o rivatunner, esse sim tem um kilo de opções.

t+

OBS to com um fx5600xt (dorga!!!!) temporaria (pra uns 20 dias) é consegui fazer um over BBEEEMMM massa nela, tipo olha...

original 325/400

oc de 420/495

esse clock tá quase a de umna fx 5600 normal, tanto q os pntos no 3dmark2003 subiram um monte (400 pts)

to de cara como ela guenta oc.

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!