Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inernet não abre...


Visitante

Posts recomendados

nem messenger, nem nada relacionado a internet abre. porém o sistema diz que a conexão está normal. está tudo conectado. vou contar poque eu acho que é problema de configuração...

fiz uma varredura no disco rígido que estava entupido por assim dizer, e além de vídeos, programas e músicas, tirei alguns arquivos do próprio disco rígido que desconhecia, mas pensei que não fosse demais.

a internet e os outros pogramas continuaram a funcionar perfeitamente. esvaziei a lixeira, executei o "services" e por ele ativei e desativei alguns serviços, que deram uma complicada, mas depois me ajustei e tudo continuou a funcionar igual.

então, vi que meu bluetooth não estava na bandeja e fui em "gerenciador de dispositivos". não fiz nada demais, porém foi nessa hora que a internet saiu. (isso foi anteontem, umas onze da noite) tenho quase certeza que foi alguma coisa que mexi da configuração! porque minha net é banda larga, não tem discagem, senha nenhuma, entra direto... é da net.

e o modem já reativei, está tudo igual, dá sinal de conectividade. agora estou em outro pc, claro. tb já restaurei o sistema tentei voltar à configuração padrão, fui no 'ajuda e suporte' e nada útil. fuçei bastante coisa, e nada de voltar ao normal. o que mais posso fazer antes de chamar um técnico????????? obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido....uso Windows XP.

ontem, tive um queda de luz e quando ligo o pc ele nao abriu mais nenhuma pagina na internet, ai fico aparecendo uma msg de conexão nula ou limitada, ai eu coloquei o IP la, (antes tava em automatico e conectava normal) bom, apos colocar o IP ele fico conectado normal como antes, so que nao abre nenhum site, parece q ele ta sem forças para abrir o site, os outros 3 computadores da rede estão conectados normal, inclusive este que estou agora, o pc que nao entra mais na net é o que o modem esta ligado, usa o modem D-Link 500B.

o que sera q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido....uso Windows XP.

ontem, tive um queda de luz e quando ligo o pc ele nao abriu mais nenhuma pagina na internet, ai fico aparecendo uma msg de conexão nula ou limitada, ai eu coloquei o IP la, (antes tava em automatico e conectava normal) bom, apos colocar o IP ele fico conectado normal como antes, so que nao abre nenhum site, parece q ele ta sem forças para abrir o site, os outros 3 computadores da rede estão conectados normal, inclusive este que estou agora, o pc que nao entra mais na net é o que o modem esta ligado, usa o modem D-Link 500B.

o que sera q pode ser?

Olá!

Se houve queda de luz em ultimo caso pode ter danificado sua palaca de rede, mas tenta o seguinte:

Coloque tudo para automático, IP, DSN

Tente desativar a conexão clicando com o direito após abrir a janela da mesma no painel de controle e depois ative-a novamente, talvez seja necessário iniciar o pc.

Poste o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz exatamente o que voce falo q nao deu certoo, apos fazer isso apareceu la a msg de conexão nula ou limitada com a plaquinha amarela aquela =/

mais alguma sugestão? :)

aaah nem no modem da pra entrar nakele PC.

Tentou excluir a conexão e fazer outra?

Caso isso não dê certo deverá reinstalar o driver de rede, mas vamos por etapas.

Vá postando os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive, quando o IE7 reporta q nao pode abrir a pagina, o link que dá pra ver os problemas referentes à conexão, não funciona: aparece isso

res://ieframe.dll/dnserror.htm

nao sei se tem a ver.

Olá Jediroma!!

Tem tudo a ver, e alias é um problema bem chato!!

Assim de cabeça lembrei-me de pelo menos umas 15 causas que resultam nesse problema e a mais comum é na atualização do IE6 para o IE 7. Portanto seria mais fácil você desinstalar o seu IE7 e ele automaticamente voltará para o IE 6 e depois fazer a atualização pelo site da microsoft novamente.

Veja esse link e proceda as etapas;

http://74.125.93.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://support.microsoft.com/kb/927177&prev=/search%3Fq%3Dres://ieframe.dll/dnserror.htm%26hl%3Dpt-BR&usg=ALkJrhigWtQVlzlkkYDyp9keSNmCBablsg

E só pra efeito de conciência você usa outro tipo de firewall ou anti-spyware? Dois ao mesmo tempo também causam esse problema.

Seria também de muita importacia verificar suas atualizaçoes no XP:

Scaneie nesse link e faça as atualizações necessárias:

http://secunia.com/vulnerability_scanning/online/

Vai postando para que possamos ajudá-la, ok?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, obrigada pelas dicas!! eu faria isso com certeza, mas a Internet voltou, rs \o/

eu não sei ao certo se foi do próprio serviço de banda larga (algum problema técnico deles), de qualquer forma, durou quase uma semana! Ou se foi algo relacionado mesmo ao bluetooth... porque o cabo do bluetooth que eu uso pro meu cel está desconectado, e a internet voltou na mesma hora. Coincidência ou não, rs

Mas, se eu desinstalasse o IE7, teria de usar esse seu link, porque já tinha tentado fazer uma vez e não conseguia. E antivírus só uso o AVG mesmo. Podem fechar o tópico, mas se eu voltar a ter problemas com a net e o XP eu reabro ou faço outro... porque além do bluetooth até problemas com o áudio eu tive... mas até agora já dei jeito rs

mais uma vez, obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido....uso Windows XP.

ontem, tive um queda de luz e quando ligo o pc ele nao abriu mais nenhuma pagina na internet, ai fico aparecendo uma msg de conexão nula ou limitada, ai eu coloquei o IP la, (antes tava em automatico e conectava normal) bom, apos colocar o IP ele fico conectado normal como antes, so que nao abre nenhum site, parece q ele ta sem forças para abrir o site, os outros 3 computadores da rede estão conectados normal, inclusive este que estou agora, o pc que nao entra mais na net é o que o modem esta ligado, usa o modem D-Link 500B.

o que sera q pode ser?

Provávelmente você perdeu sua placa de rede.

Isso já ocorreu comigo e eu perdi minha placa de rede. Tive que comprar outra, instalei e voltou a funcionar.

Quando ocorre pico de energia, tem uma oscilação que ocorre durante o retorno, então dependendo da tensão, certos equipamentos não aguentam e queimam. Em casa foi justamente isso q queimou minha placa de rede On-Board.

Acredito-me que você perdeu sua placa de rede. Tenta reinstalar o driver e td mais, mas eu acho que queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!