Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 9500


erico11

Posts recomendados

bom dia ..

galera seguinte adquiri um processador phenom 9500 e olhei na net e vi alguns assuntos que tem um bug neste processador. A pergunta é este bug afeta o processador a ponto de não funcionar algo como usuarios comuns fazem como world, exce, internet,etc ? Outra pergunta é qual placa mãe melhor para este processador?

Grato pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ficar tranquilo que em aplicações comuns como as citadas e até mesmo em outras como jogos, a chance do BUG afetar o desempenho é praticamente nula. O Bug pode ocorrer com mais facilidade, mas mesmo assim é difícil, em aplicações de servidores.

Não existe placa-mãe melhor, existe placa-mãe com mais recursos. Tudo depende de quanto você pode gastar. Qual a sua placa-mãe atual ou você ainda não comprou? Caso ainda não tenha comprado, o ideal agora é pegar uma placa que suporte os futuros processadores da AMD, os Phenom II. Dê uma lida neste tópico e você encontrará as placas compatíveis e notícias sobre o novo processador.

http://forum.clubedohardware.com.br/amd-shanghai-deneb/599923

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!