Ir ao conteúdo

Transporte de Hardware

olavopm

Posts recomendados

Postado

Gente minha postagem pode estra um pouco fora do contexto, mas estou precisando de ajuda

semana que vem eu viajo para amsterdan e não tenho notebook

como preciso do meu PC pra praticamente tudo relacionado à minha área (design) pensei em desmontar ele e levar na bagagem de mão (pra não estragar)

será que da problema na alfandega?

vou fazer escala em zurique e liguei pro consulado da suiça e avisei, mas acho que ela não entendeu que é bagagem de mão...

como todo o dia milhões de pessoas viajam com o notebook na mochila, acho que minhas placas passam de boa né?

alguem ja viveu algo semelhante? sabem como me ajudar?

obrigado!

Postado

Olha cara na minha opnião você que viaja para exterior ja deveria no minimo ter um notebook hoje eles estão muito barato

Desculpe por me expressar assim.

Abraços e uma boa viagem e sucesso pra você.

Postado

Eu sei que deveria ter comprado um note, mas agora não tenho grana, muito menos pra comprar um note que seja equivalente a minha hd4850, acho que vou ligar pro consulado deles de novo e perguntar se tem que ser na bagagem despachada ou na de mão, se for na despachada vou comprar 1TONELADA de plástico bolha,

alguem tem algum conhecimento comprovado? tipo ja tentei e me ferrei, meu amigo passou, etc

Postado

Cara faz o seguinte...grava tudo seu em DVDs.

E troca seu pc por um Notebook. existe o jornal balcão entro outros, aonde você pode axar alguem que troque.

porque não ira passar na alfandega. isso não e considerado bagagem de mão, para levar você terá q pagar uma taxa (eu acho).

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!