Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Tutorial para Over em E2180 + P5SD2-MX


DonTsTiLL

Posts recomendados

Bem, gostaria de saber se alguem pode fazer um tutorial mostrando como fazer overclock no meu E2180, não precisa ser um overclock muito alto, uso o cooler padrão intel. Meu gabinete tem 4 coolers ajudando na circulação de ar, 1 na lateral puxando ar de dentro pra fora, 1 na frente puxando ar de fora pra dentro, 1 atras puxando ar de dentro pra fora e o da fonte.

Queria só um @2.2 ou @2.3, porque comprei a placa de vídeo, apesar que ainda nem chegou, dai eu queria que ele tivesse um desempenho um pouco melhor com uma estabilidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi DonTsTiLL tranquilo?

Olha um tutorial específico para sua configuração não há necessidade alguma. Existem muitas informações de como overclocar pelo fórum afora e o modelo de seu processador é apenas um item para um overclock.

Se você deseja nossa ajuda para overclocar seu equipamento, estamos ai para ajudá-lo na medida do possível. Para isso, é necessário que você leia, com muita atenção, ESTE MATERIAL e poste o que é pedido pra gente poder ajudar.

Não esqueça que as fotos são necessárias, mas se não puder tirar as fotos, pode anotar as configurações necessárias e postar.

Não esqueça de informar sobre sua fonte de alimentação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!