Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na refrigeração correta


haereticus

Posts recomendados

Minha CPU não é torre por opção pois é bem grande pra movimentar ela, tenho um Dual Core 2.0, 2gb de ram, geforce 8500Gt, fonte de 450w. E a pouco tempo removi um tubo lateral q ia ate o cooler do processador e pus uma fan de 80mm, gostaria de saber se a temperatura do meu pc está boa ou preciso melhorar algo.

IDLE:

HD - 42°

GPU - 58°

CPU 1 núcleo 2 - 42°

CPU 1 1 núcleo 1 - 42°

PROCESSADOR - 40°

FULL o maior aumento é da GPU vai pra 70° jogando Silent Hill Homecoming e outros pesados, jogos mais velhos fica 65° ou menos.

tem como arrumar ou a temperatura ta no padrão(n precisa ser o baixo). Alguem dá uma luz por favor;:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo uma dúvida final estou com uma fan que tem um encaixe com 3 cabinhos vermelho, azul e preto, eu ponho ele direto na fonte ou elimino o azul e faço o encaixe somente do vermelho e preto ? ele tem um plug branco. Melhor por ele como ventilação frontal ou por como exaustor abaixo da fonte? Não tenho outro exaustor sem ser o da fonte.

:huh:

Tô pensando em por como exaustor abaixo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra plugar ele na placa-mãe acredito ser melhor, porque possibilitará o controle de rotação automático, dependendo de qual é sua placa-mãe. Esse tipo de controle é útil pra reduzir o barulho da rotação(afinal, o controle tratará de diminui-la) quando a temperatura interna nao está muito alta.

Se não tiver nada bloqueando a traseira do seu gabinete, como um móvel ou mesmo a parede, é uma boa botar de exaustor sim.

Lembre-se também de arrumar a fiação interna, organizando-a de modo a nao atrapalhar o fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!