Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp lento


impactanav

Posts recomendados

cara. ele tá lento como? Dê uma olhada nas dicas de otimização que tem neste mesmo tópico. Já é a quarta pessoa que vejo reclamando sobre a lentidão do winxp depois de um certo tempo, e isto incluindo eu também. O que melhoru bastante cerca de 50% foi fazer as dicas, desfragmentar o HD e instalar o system mechanics 6. Este programa limpa as entradas inválidas do registro, isto já ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu uso partição NTFS, não sei se pode influenciar muito, so que ele era bem mais rápido e de repente ta uma carroça, já fiz alguns passos desse guia de otimização, agora o desfragmentador nem pensar, pois um dia passei o scandisk depois o desfragmentador e ele danificou arquivos do próprio windows, tive que instalar o windows em outro hd e copiar os arquivos que ele danificou para o novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu estas dicas funcionaram, a única diferença é que uso o winxp em FAT32 que é mais rápida que a NTFS. Eu uso sempre o desfragmentador e nunca perdi um arquivo, acho estranho isto ter acontecido com você.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!