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Problema com Acesso ao Web-Based


gmakoto

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Fiz a compra de um Access Point TP-Link 601G e chegou aqui em casa hoje.

Li o manual e fui configurar..

Lá dizia que seria feito via web-based http://192.168.1.1 só que só depois fui ver que meu roteador estava configurado com o mesmo..

Estava dando conflito e sem perceber fui tentando, até que na terceira tentativa consegui logar no sistema..

Segui os passos do manual e configurei o AP para Client

Fui testar a conexão no outro ponto da casa, porém não conectou..

Voltei e fui conectar no web based http://192.168.1.1/ e dessa vez não conectou

Pinguei no Ms-Dos e não respondeu..

Vi as FAQs do manual e eles falam pra verificar as luzes, mas no caso, as luzes do AP estão todas ligadas, está tudo conectado..

Fui procurar por alguma coisa no site, e vi alguns firmwares, só que para eles rodarem é preciso acessar também o web-based.

Ou seja, não vejo outra solução..

Vocês tem alguma sugestão do que eu possa fazer?

grato, Guilherme Makoto.

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Olha cara, eu quando comprei meu dlink 2640b tive problemas identicos, o pessoal da dlink nao davam suporte porque ainda não era homologada no Brasil (:eek:Santo Deus, porque me venderam então?),...

dai, eu nao conseguiu acessar o web-based porque o numero era diferente, no caso 10.1.1.1, experimenta usar esse número pra ver se o web based funciona, ok, só nisso q eu posso te ajudar...

abçx

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  • 3 semanas depois...

Consegui, após alguns dias que mandei a mensagem para o suporte ele retornou e deu a explicação de como configurar (que nao era a dúvida), pois o problema estava no acesso web-based.

Assim, ele deixou o procedimento do reset:

Para lhe ajudar, segue abaixo o procedimento correto para fazer o reset do

equipamento:

1°. Com o equipamento ligado, Pressione o botão de reset e deixe-o

pressionado;

2°. Solte o cabo de energia de trás do equipamento, a fim de desligá-lo;

3°. Continue com o botão pressionado e conte 5 segundos (precisamente);

4°. Coloque o cabo de energia de volta no equipamento, a fim de ligá-lo

novamente;

5°. Continue com o botão pressionado e conte 10 segundos (precisamente);

6°. Solte o botão de reset.

OBS: Como deve ter reparado, o botão de reset permanece pressionado

durante todo o procedimento, soltando somente no 6° passo.

Após o procedimento, tente novamente acessar as configurações do

equipamento pelo usuário e senha padrão (admin).

abraço!

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