Ir ao conteúdo

Mp4 Foston fs-68 - Necessito driver.

Julioceng

Posts recomendados

Postado

Possuo mp4 da foson,fs-68 1gb.

Decidi limpar as musicas,aÍ utilizei o promaga que vem junto com o cd( mp3 player utilities 4.0 - disk tool) para formata-lo.

Selecionei a opÇÃo format type "full".

SÓ que tudo o que continha,incluindo o driver,ou firmware foi deletado.

Gostaria que me auxiliassem a resolver esse problema.

Grato.

Postado

o pc reconhece player??? se sim, baixe esse programa da HP http://pcworld.uol.com.br/downloads/2008/04/25/hp-usb-disk-storage-format-tool/ e mande formatar seu player, e veja se resolve. Caso não resolva, você vai ter q baixar o firmware da foston e instalá-lo. Creio que não tenha apagado o firmware, pode ser que você formatou para outro formato que o player não suporta, formate como FAT.

Postado

Eu formatei ele já.

O pc reconece a entrada dele,só que quando abro não aparece nada nenhuma pasta.

Queria saber onde consigo e como faço para instalar o firmware.

Postado
:cool: GENTE EU TB TENHO UM FOSTON FS 68 DE 1 GB, EU GRAVEI OS VIDEOS QUANDO CONECTADO AO MICRO ELES APARECEM CONTUDO NO MP4 EU NAO TENHO ACESSO??????????? O QUE ESTA ACONTECENDO
  • 2 anos depois...
Postado

ola colegas estou com um probleminha com meu mp4 também até poucos dias eles estava tudo certinho com ele e neste fim de semana eu espetei ele em outro pc para copiar um arquivo nele mas apos alguns minuto ele não mostrou mais nada nem pasta nem arquivo nada. o pc mostrava tudo certinho que tinha um dispositivo ali mas quando vou na propriedade dele ele consta que o disco dele esta com arquivo quando vou tentar criar uma pasta nele ele acusa que não é possível criar pasta ou arquivo nele meu mp4 é de 2gb é da foston modelo FS-68 2008/04F

Gostaria que vocês me ajudassem valeu

• 3 semanas depois...
Postado
:cool: GENTE EU TB TENHO UM FOSTON FS 68 DE 1 GB, EU GRAVEI OS VIDEOS QUANDO CONECTADO AO MICRO ELES APARECEM CONTUDO NO MP4 EU NAO TENHO ACESSO??????????? O QUE ESTA ACONTECENDO

Em qual formato você colocou? Se for .mp4 não roda! Só .amv ou alguns .mtv, tenta convertê-los para amv, ou baixe um vídeo para fazer o teste

Postado

Formato de vídeo que o Foston FS-68 lê é o amv.

Tenho esse modelo desde 2007 e funcionando perfeitamente. Quando ganhei o dispositivo, ele veio com manual e um pequeno CD com varios programas inclusive um de conversão de videos para o formato amv. Nem lembro mais onde está esse CD mas há outros programas que fazem o mesmo trabalho. Quem tem o CD, segure pois é um item que a maioria perde ou joga fora. O CD também tem o firmware original do aparelho. Quando se formata o aparelho, não se apaga o firmware. O que acontece é a pessoa não saber que tipo de formatação será usada nele. No CD tb vem programas de formatação para o bichinho. Na falta do CD, consulte sites sobre qual o formato correto pois isso depende da capacidade da memória flash do bicho. O programinha citado pelo jrcrow1 funciona e é adequado para o aparelho. O programa não adivinha qual o formato que será usado. Quem define isso é o usuário. O programa se baseia no tamanho ou capacidade do dito cujo e informa quais os formatos possíveis a serem usados. E ele não apaga o firmware. Firmware fica alocado ou gravado numa região protegida da memória flash. Pode acontecer de o usuário espetar ou ligar o bichinho em um micro não muito saudável e o Foston receber um programinha que bagunça os dados que tem nele. Aí os dados vão pras cucuias. Firmware só é apagado por um programa específico e muitas vezes sem a intervenção do dono. Isso acontece quando se pluga o bicho em micros infestado com pragas.

E quanto ao meu pequeno CD, perder eu não perdi, só não sei onde ele está.

• 3 meses depois...
Postado

Boa Noite,

Eu possuo um MP4 Foston FS-68 1GB. Tenho o cd, e não sei qual drive executar para formatar meu MP4 que está dando erro de disco.

Alguém aqui sabe qual desses descrito abaixo ou se é algum desses eu devo utilizar?

-1.5/1.8 MP4 Driver

- 2.0 MP4 DRIVER

- 2.4MP4 DRIVER

- DIRECTX9c

- SIGMATEL DRIVERS

- ACTIONS WIN98 DRIVER

- ALI WIN98 DRIVER

Sinceramente sou um leigo nesta porcaria.. e estou precisando formatar para ver se ainda tem salvação esse MP4 se alguém puder dar uma força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!