Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
magrao jb

Problemas com Webcam Notebook Acer Aspire 4530

Recommended Posts

ola a pouco tempo adquirir um notebook aspire 4530, quis por o windows xp mais nao consegui baixar todos os driver então voltei para o vista so que dai então minha web nao para todas as vezes que eu abro o msn vou abrir a cam da como ela nao esta conectada ai tenho que fechar o msn desinstalar ela e instalar de novo pra que o vista possa reconhecer o que vocês me falam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo.... tb tenho um acer 4530 ha cerca de 7 meses!!!! Notei que a webcam hora funcionava hora não funcionava.. após algumas pesquisas na internet, verifiquei que alguns aparelhos andam apresentando este tipo de problema devido à uma má conectividade do cabo da webcam com a placa mãe... Sugiro que mande para a assistência técnica, para que troquem o cabo ou mesmo a placa mãe. Entretanto saiba que seu notebook pode não voltar o mesmo, pois provavelmente desmontarão ele por completo, e se o técnico for daqueles porcalhões, você sabe como fica o serviço!!!! Pense bem e veja se vale à pena... talvez a webcam não seja um item tão precioso assim em um notebook!!!! Queria lhe perguntar quanto a temperatura dele, como anda???? Caso não saiba verrificar, baixe um programa chamado EVEREST, ele lhe dará as informações.... Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais