Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Webcam Notebook Acer Aspire 4530


magrao jb

Posts recomendados

ola a pouco tempo adquirir um notebook aspire 4530, quis por o windows xp mais nao consegui baixar todos os driver então voltei para o vista so que dai então minha web nao para todas as vezes que eu abro o msn vou abrir a cam da como ela nao esta conectada ai tenho que fechar o msn desinstalar ela e instalar de novo pra que o vista possa reconhecer o que vocês me falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá caro amigo.... tb tenho um acer 4530 ha cerca de 7 meses!!!! Notei que a webcam hora funcionava hora não funcionava.. após algumas pesquisas na internet, verifiquei que alguns aparelhos andam apresentando este tipo de problema devido à uma má conectividade do cabo da webcam com a placa mãe... Sugiro que mande para a assistência técnica, para que troquem o cabo ou mesmo a placa mãe. Entretanto saiba que seu notebook pode não voltar o mesmo, pois provavelmente desmontarão ele por completo, e se o técnico for daqueles porcalhões, você sabe como fica o serviço!!!! Pense bem e veja se vale à pena... talvez a webcam não seja um item tão precioso assim em um notebook!!!! Queria lhe perguntar quanto a temperatura dele, como anda???? Caso não saiba verrificar, baixe um programa chamado EVEREST, ele lhe dará as informações.... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!