Ir ao conteúdo

3 fontes queimadas!

Wrong

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu comprou um p4 2.4 numa loja e já é a 3 fonte q queima em menos de 1 mês, a terceira fonte ele teve q comprar porque o cara disse q era problema externo disse q era por que ele não tinha terra ai ele fez o terra e agora queimou de novo...

quando ele ta jogando o processador chega 72º e o computador trava

o que pode ser o aterramento mesmo ou as fontes são ruins?

Postado

Cara, 2 coisas: provavelmente as fontes são ruins mesmo (elas são genéricas, não são?) e quanto a essa temp. altíssima, dá uma olhada se o processador não tá com excesso de pasta térmica! Porque o meu vivia esquentando até que eu resolvi averiguar isso. Falou!

• Membro VIP
Postado

Amigo... O problema são as fontes genéricas...

Dê uma olhada neste tópico na parte superior. Lá existem três testes com fontes confiáveis...

Postado

Provavelmente, as causas do problema são as fontes genéricas mesmo. Mas pode ser que o estabilizador (se é que ele utiliza) esteja com defeito.

Apenas um comentário. O Pentium IV do seu amigo chega a 72ºC em full... Olha que ainda tem gente que acredita que superaquecimento é exclusividade dos processadores AMD. :laugh:

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

ACREDITO MAIS Q O PROBLEMA SEJA DA REDE

OU ATÉ Q A FONTE NÃO ESTÁ SUPORTANDO O PC

UM CONSELHO ABRE ELAS E VE C não É O FUSIVEL Q ESTA QUEIMADO

CASO SEJA ELE BASTA TROCAR Q CUSTA BEM MENOS Q UMA FONTE NOVA

E C FOR O PROB. TA NA REDE

DA UMA OLHADA NO ESTABILIZADOR COMO DISSE A MINA

V C A FONTE TA CHAVEADA P/ A TENSÃO CERTA

E VE C não TEM COMPONENTE NENHUM EM CURTO NO PC

porque POR MAIS Q A FONTE SEJA RUIM ELA DURA UM POUCO MAIS Q ISSO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!