Ir ao conteúdo

Problema no som, depois do upgrade no computador.

Italo johnny

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum...

Tenho conhecimento em hardware suficiente para dizer que não sou nenhum leigo, porém não tenho nenhuma experiência. Abri a minha máquina pela primeira vez pra fazer um upgrade no meu insignificante computador.

Ele era totalmente ON-BOARD: Celeron D 2.66, 512 de RAM(DDR); Coloquei um módulo de 1GB e uma placa de vídeo de 512MB da ATI, modelo: “Sapphire HD 3850” AGP.

É ai que vem o meu problema:

O Som simplesmente sumiu depois da atualização !!! Removi e instalei todos os drivers e nada. Acho que seja algum conflito entre os drivers.

A placa de vídeo funciona perfeitamente, porém o computador se recusa à reproduzir som. No gerenciador de dispositivos acusa que tudo funciona perfeitamente...

Por favor, alguém me ajude.

Postado

>>Sim tudo funciona perfeitamente, menos o som.

>>Aparentemente tudo está habilitado ou em automático_ Isso é em na parte de periféricos integrados, né?

Acho que seria é interessante vocês saberem:

Placa mãe MSI, antes da placa de vídeo tudo era on-board e tinha um driver que controlava tudo. No Everest na parte de multimídia/ áudio pci/PnP; o nome do dispositivo é Realtel ALC655 @ VIA AC’97 Enhanced Controller.

Acho que não ajudei muito... seja um pouco mais específico por favor.

Acredito que seja algum conflito de driver, mais não tenho experiência nenhuma para afirmar.

No momento estou baixando drivers mais ainda não tive sorte de encontrar o certo.

Postado

:mad:Poxa pessoal dá uma força ai; Ninguém mais postou pra me ajudar.