Ir ao conteúdo

[AJUDA URGENTE]Problemas no wiondows media player e IE 7

Guilhermec.

Posts recomendados

Postado

Desculpe, mas eu não sabia a area mais apropriada para pedir ajuda, faz alguma tempo o meu WINDOWS MEDIA PLAYER 11 E O INTERNET EXPLORER 7, começaram a dar problemas, o windows media player não executa nenhum tipo arquivo, seja qual for, ele da o erro C00D1199, diz qe é por causa do codecs, mas não é, no mesmo dia qe o windows media player começou a dar erro, o internet explorer 7 parou de funcionar, qq site qe voce tente acessar ele não abre e diz qe a pagina expirou. Achei estranho por os dois programas começarem a dar problemas ao mesmo tempo, e principalmete por eles serem da Microsoft, peço ajuda, já procurei em todos os foruns, não encontrei nada, e peço novamente desculpas por postar no lugar errado, eu não sabia onde postar.

aguardo resposta, desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!