Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster ATX Elite 333 ou Clone ATX X-Gamer


Ciclone__

Posts recomendados

Qual dos 2 eu compro ?

o master elite pretendo da uma mexida coloca cooler a mais e tal , no gamer também se da ^^

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:80

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:164

minha config va iser

Proc. Core 2 Quad Q6600

Mobo Asus P5K Premium

VGA GF9800GTX+ 512MB 738Mhz

RAM DDR2 2x 2GB 800MHZ Corsair

Fonte Corsair 550W Real

HD SATA 500GB Maxtor

GRAV. DVD-R/RW LG 22X

Monitor LCD 19" Widescreen (Black) C/Speaker

+ mouse teclado cam e etc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom amigo se nao houver problema na diferença de preços ficaria com o Gabinete Clone ATX X-Gamer até por que é mais irado e mais radical bem meu estilo e estilo gamer, mais terá que colocar mesmo um cooler 120mm frontal uma vez que a lateral de acrilico nao dissipa bem o calor.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então

no caso ali do elite eu iria modificar ele

iria por 1 cooler em cima 120mm puxando o ar para fora, iria por mais 2 coolers laterais 120mm puxando ar para dentro (ia por uma tampa de acrilico ali também) e um na frente

agora se eu pega o gamer ae eu na ovo mexe nele qse nada, se nada ^^

e ae como faco dae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom amigo você terá que ver se o custo das mudanças no gabinete elite preço do gabinete mais o preço das mudanças nao ultrpaçar o preço do clone gamer x vale a pena mais se ultrpaçar ou a diferençar for pequena prefira o gamer x, até porque durante a mudança do elite poderá haver dor de cabeça comum em customosações.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom amigo tipo a refigeração vai depender muito também das fans que você deseja instalar, mais também deve ser levado em conta o espaço interno de cada gabinete coisa que só você olhar na loja, mais se você tem tempo suficiente e grana para investir fica com o elite mesmo.

abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saehausehuh

eu IA fica com o elite

vi aqui algo agora me xamo total atencao

fui atras deste gabinete e só vi coisas boas dele, pessoal flaanod q é bom espacoso refrigera bem e tal

e agora eu nao sei ><

olha o link dele ae

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:29

pra finaliza agora, na sua opiniao eu devo ficar com esse da turbinosa, ou o elite mesmo, lembrando q o elite vou modifica (pretendo) né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!