Ir ao conteúdo

Ajuda com Placa Mãe URGENTE!!!

ThÉoPatrizi

Posts recomendados

Postado

Falai galera, to precisando de uma mega ajuda de vocês entendidos.

Vim a descobrir agora pouco que o problema que eu achei ter na minha ATI 4850 não é nada.

O problema é na minha Asus M2N-E SLI, que não tem PCI-E 2.0

Ligo a VGA nela e o PC travava, resetava e tudo mais.

Liguei na Placa Mãe do meu irmão que é suporte ao PCI-E 2.0, a VGA rodou 100%.

Joguei Far Cry 2 com tudo no Ultra High e foi perfeito.

Agora queria a indicação de vocês para uma nova Placa Mãe!

Não tenho muita grana, então queria algo com suporte ao Phenom (se possivel socket AM3), e logico ao PCI-E 2.0.

Minha config é essa:

x2 5600 2.9

2x 2Gb DDR2 800mhz Corsair

500G Raid-0.

2x Gravadores de DVD.

Fonte Satellite 600w (a que foi testada e recomendada pelo CdH).

Pensei em pegar uma igual a do meu irmão, a ASUS M2N68-AM, mas ela só tem 2 slost de memória.

Por favor, ajudem um desesperado! hehe

Obrigado a todos!!!

Postado

Olha eu prefiria uma Off, mas devido ao dinheiro que não está sobrando.....

Se não for uma má escolha a M2N68-AM, igual a do meu irmão eu possivelmente aceita ela.

Já tenho 4GBs Corsair, não preciso de 8GB de RAM....ela tem suporte a AM3 (phenom 2) e encontro ela por R$ 185,00.

Mas estou aberto a sugestões, lógico!

Postado

você poderia pega uma ECS 780g ^_^

alem de ter um Otimo video on ela tem slot pci ex 2.0 e u chipset dela é da propria ATI garantindo a maxima compatibilidade. ela tem suporte a Hybrid Crossfire que faz Crossfire da sua placa de video com o video ON Board para maior desempenho. ela tem 4 slots de memoria .

Mais Info.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=866&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=123&LanID=0

espero ter ajudado!

Abraço !

ECS 8200A / Phenom 9550 / 1 gb Ram 667 Kingston / 500 gb Seagate 7200rpm / 550w Huntkey V-Power / Samsung 19" Wide / Gabinete Transformer X .

Postado

Opa, pensei na Sapphire 780g! hehe

A VGA é sapphire também...

Foi avalidada pelo CdH e é recomendada por eles também.

Qual você acha melhor?

Hybrid Crossfire seria possivel com a 4850?!

Valeu

PS> Acho que ambas são "iguais".

Postado

Opa.....

Hoje eu testei com a minha fonte no PC do meu irmão e joguei mais de 1 hora o Far Cry 2.

Ambos temos Windows Vista x64, todo atualizado.

Hoje eu confirmei que é alguma imcompatibilidade "inédita", fui premiado.

Vou pegar a ECS mesmo, a placa tem o mesmo chipset que a sapphire porém:

a sapphire tem apenas o PCI-E e 2 PCIs contra PCI-E + 2 PCI-E 1x + 3 PCIs da ECS.

A ECS tem mais de 10 prêmios / certificações de outros sites pelo "Mundo", e dando uma olha pela internet tem um forum do Brasil que é exclusivo dela e tem mais de 70 paginas, onde todos estão satisfeitos e em outro forum que fez uma análise da placa, também a recomenda.

Valeu

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...