Ir ao conteúdo

Meu computador pirou, sem som, sem video.

Alininha_G

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema em meu computador e até o momento não consegui a solução.

Meu computador estava funcionando normalmente, de repente o som parou de funcionar, fazendo um barulho na caixa de som, fica fazendo um som tipo tek, tek, tek, repetidamente e não para.

Já tentei colocar um cd de musica mas o Windows Midia Player trava não deixando que toque a musica, quando tento ver um video no youtube acontece o mesmo o video roda por 2 segundos e trava.

Já reformatei o micro mas não funcionou.

Por favor, me ajudem...

Obrigado.

Postado
Ola, estou com um problema em meu computador e até o momento não consegui a solução.

Meu computador estava funcionando normalmente, de repente o som parou de funcionar, fazendo um barulho na caixa de som, fica fazendo um som tipo tek, tek, tek, repetidamente e não para.

Já tentei colocar um cd de musica mas o Windows Midia Player trava não deixando que toque a musica, quando tento ver um video no youtube acontece o mesmo o video roda por 2 segundos e trava.

Já reformatei o micro mas não funcionou.

Por favor, me ajudem...

Obrigado.

Mas você utiliza uma placa de som offboard ou uma onboard? Pode ser que ela queimou ou se for off pode estar mal encaixada. Mas como está dando bizui no vídeo tb, pode ser que sua placa mãe esteja com defeito.

Postado

É onboard, mas estou usando uma placa de som diferente da que veio com meu pc. A placa que veio com o pc não funciona, porque eu não acho o driver do "Controlador de Áudio e Multimídia". Aí coloquei uma outra placa mais antiga. Ela funcionava normalmente até a pouco tempo... Não sei o que está acontecendo....

Preciso de ajuda!!!!

Postado

Desistí daquela placa do "tek" "tek" e coloquei a outra que não encontra o controlador de áudio de multimídia. Os vídeos voltaram a rodar, o que é muito bom, mas eu ainda não tenho som....

Minha placa mãe é Gigabyte GA-6VXC6-4X(-P), e no site da Gigabyte só tem um pacote de drivers, que não eu baixei um monte de vezes, mas não resolveu meu problema. Em outros modelos dessa mesma marca tem drivers específicos de som, mas na minha não....

Agradeço a atenção de todos.....;)

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!